B2W testa Teads Studio em campanha e tem ótimos resultados

Curitiba - Paraná--(DINO - 23 fev, 2017) - Tal parceria trouxe ótimos resultados em visitas qualificadas, a principal métrica avaliada durante o evento. Utilizando a campanha criada pela B2W, a Teads desenvolveu dois criativos de vídeo interativo: um com Skin e outro com Endcard. No primeiro, a proposta foi a criação de uma moldura com calls to action como "saiba mais" e "baixe o app". Já no segundo, o vídeo apresentava uma tela final convidando o usuário a interagir com a peça de diferentes formas: acessar o hotsite das promoções ou ir direto para a loja de aplicativos para fazer o download."

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

23 de fevereiro de 2017 | 11h34

"Tínhamos o desafio de ? através de uma campanha de vídeo ? ampliar as visitas ao site da marca e potencializar as vendas do evento com uma meta muito agressiva de custo por visita qualificada", explica Aline Araújo, coordenadora estratégica da i-Cherry."Ficamos muito satisfeitos com os dados, já que tivemos 99,7% das impressões mensuradas em viewability, isso mostra a transparência do trabalho da Teads", complementa.

O resultado reforça a importância de criativos dinâmicos, uma vez que vídeo interativo com os descontos especiais da Americanas.com atingiu KPIs 4x maiores do que o que estava sendo veiculado nas demais linhas da campanha. "Os elementos interativos chamam a atenção e despertam o interesse do usuário. Num futuro próximo será possível até conversar com o anúncio", afirma Emi Gal, CEO da Teads Studio, braço interativo da Teads, empresa idealizadora do vídeo outstream e marketplace de vídeos #1 no mundo (comScore).

A inovação faz parte do DNA da i-Cherry. A agência conta com um time de especialistas com conhecimento em diversas vertentes de performance digital, que se mantêm atualizados de todas as novidades do mercado de digital.

Sobre a Teads

A empresa oferece uma solução completa de compra programática para vídeo outstream (fora de players como YouTube). Através de formatos não-convencionais ? in-Read ? e as criações exclusivas proporcionadas pela Teads Studio, é possível ter acesso a um marketplace de inventário premium para compra de impressões em vídeo.

O diferencial da Teads são as parcerias com grandes portais e publishers de nicho para exibir o anúncio entre o conteúdo de texto, quando o usuário já está engajado na navegação. A vantagem desse formato é que mesmo garantindo escala e grande impacto, os anúncios também são altamente mensuráveis em viewability, com taxas de engajamento acima da média de Open Exchange.

Sobre a i-Cherry

A i-Cherry é uma agência de performance digital, criada em 2008, especializada em Search Marketing, Programmatic, Social Ads, SEO e Web Analytics. É a agência com maior número de certificações Google do Brasil em 2016 e é uma das seis autorizadas pelo Google a revender o GA 360 no país. Conta ainda com um time de especialistas que trabalha muito próximo dos principais veículos, possibilitando aos clientes testar ferramentas e formatos beta. Em sua cartela de clientes estão grandes marcas como: TIM, AVON, Nestle, 3M e TECNISA e em cada um deles aplica toda a experiência de anos de trabalho.

Site: http://i-cherry.com.br/?utm_source=dino&utm_medium=teads-studio

Website: http://www.i-cherry.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.