Baumgarten, RAKO e X-label se fundem para formar All4Labels Group, terceira maior empresa do meio gráfico do mundo

Blumenau, SC--(DINO - 16 fev, 2017) - A fusão das três líderes regionais do meio gráfico Baumgarten (Brasil), RAKO (Alemanha) e X-label Group (Alemanha) acaba de dar origem a All4Labels ? Global Packaging Group, terceira maior empresa convertedora de rótulos do mundo.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de fevereiro de 2017 | 11h18

O All4Labels Group reunirá pontos fortes como: liderança de mercado global de soluções de impressão digital. RAKO possui um extenso know-how profissional em processos de produção digital; com foco na indústria de Higiene Pessoal e Residencial, X-label Group evoluiu para ser líder inovador no mercado para soluções de embalagens orientadas à cadeia de fornecimento; e a Baumgarten Gráfica tem sido um dos maiores e mais inovadores fornecedores de soluções gráficas na América Latina por mais de 130 anos.

As forças conjuntas do All4Labels Group garantem estabilidade em um mercado altamente competitivo e criam valor adicional por meio da formação de um grupo mundial. Além do fortalecimento das unidades de produção local e o desenvolvimento de presença global, o grupo possui foco no aumento de seu poder inovador.

A sede do novo grupo se localiza em Witzhave (Alemanha) e o gerenciamento da empresa permanece com os proprietários. Matthias Kurtz e Adrian Tippenhauer (RAKO), Tim Fiedler e Jan Oberbeck (X-label) e Fernando Gabel (Baumgarten) vão atuar ainda como membros da diretoria executiva que já fortaleceu as excelentes posições de mercado de suas empresas.

? Ao juntar forças, o grupo se torna o terceiro maior convertedor de rótulos do mundo.

? A nova identidade de marca confirma a estratégia da empresa.

? O grupo fornece soluções para mais de 2 mil clientes em 26 unidades de produção em todo mundo e emprega cerca de 3 mil funcionários.

? As empresas tiveram juntas um faturamento de mais de ?450m em 2016.

Website: http://all4labels.com/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.