Beerkeg lança novos produtos na Feira Brasileira da Cerveja

Curitiba - Paraná--(DINO - 13 mar, 2017) - A Beerkeg lança neste sábado (11), na Feira Brasileira da Cerveja, em Blumenau, o exclusivo growler descartável produzido em PET. O growler de PET descartável da Beerkeg ? com capacidade para dois litros ? foi desenvolvido como uma alternativa de menor custo aos demais growlers.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

13 de março de 2017 | 10h46

"Estamos possibilitando aos clientes o acesso a um produto descartável e que permite o consumo da cerveja artesanal, assim como o transporte, em qualquer lugar. Além disso, com o growler descartável, o custo da cerveja fica menor pelo fato de não possuir envase e rotulagem no preço final", explica o diretor da Beerkeg, Renato Araújo.

Os Growler da BeerKeg, marca que produz também o barril feito de PET, estão sendo fabricados em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, e surgem no mercado como a alternativa mais prática e econômica para os consumidores de cervejarias artesanais.

Beerkeg - O Beerkeg - primeiro barril de cerveja 100% reciclável e produzido em PET da América Latina ? também estará presente na Feira Brasileira da Cerveja, em Blumenau. Isso porque, além do estande da marca, dezenas de cervejarias estão levando o seu produto no Beerkeg.

"O Beerkeg é um barril mais prático e econômico para as cervejarias artesanais", ressalta Eduardo Liz Martins, um dos sócios da Beerkeg.

Com capacidade para armazenar 30 litros de chopp, o BeerKeg não altera o sabor do produto, possui uma alça exclusiva para ser transportado cheio e pesa apenas 640 gramas, ou seja, é 13 quilos mais leve do que o tradicional barril de inox.

"O BeerKeg permite que cervejarias brasileiras tenham uma logística diferenciada e ainda elimina os custos com depreciação, estoque, sanitização, perdas de barris e evita os problemas de ergonomia no trabalho, comuns em funcionários que transportam barris de inox", completa Hamilcar Pizzatto Neto, da Beerkeg.

Feira Brasileira da Cerveja ? A primeira edição da Feira Brasileira da Cerveja acontece junto ao Festival Brasileiro da Cerveja. Serão 42 empresas expositoras na Feira, reunindo fabricantes de máquinas, equipamentos, insumos e serviços voltados para a cadeia produtiva da cerveja.

Já o Festival Brasileiro da Cerveja reúne cervejarias de todo país que vão oferecer mais de 800 rótulos para o público. O 9º Festival Brasileiro da Cerveja acontece no Parque Vila Germânica, palco também da Oktoberfest.

A programação conta com 12 palestras sobre o universo da bebida, além do Beer Pairing, que vai abordar a harmonização da cerveja com alimentos.

Website: http://www.beerkeg.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.