Bill e Melinda Gates divulgam carta anual de 2017: "O melhor investimento de Warren Buffett"

Bill e Melinda Gates divulgam carta anual de 2017: "O melhor investimento de Warren Buffett" PR Newswire SEATTLE, 14 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

14 de fevereiro de 2017 | 08h18

SEATTLE, 14 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Hoje, Bill e Melinda Gates divulgam sua carta anual de 2017, "O melhor investimento de Warren Buffett". Em 2006, Buffett doou a maior parte da sua fortuna à Bill & Melinda Gates Foundation para combater doenças e reduzir a desigualdade. A carta trata do progresso do mundo nos últimos 25 anos em questões globais de saúde e desenvolvimento, incluindo a diminuição da pobreza extrema pela metade e a redução da mortalidade infantil pela metade. Bill e Melinda Gates destacam o seu otimismo com o progresso contínuo e descrevem as áreas de envolvimento da fundação, que trabalha em estreita colaboração com governos, órgãos de saúde, organizações sem fins lucrativos e outras entidades filantrópicas e pessoas físicas.

Leia a carta para saber mais em www.gatesletter.com.

Sobre a Bill & Melinda Gates Foundation

A Bill & Melinda Gates Foundation trabalha para ajudar todas as pessoas a terem vidas saudáveis e produtivas. Em países em desenvolvimento, concentra-se em melhorar a saúde das pessoas e dar-lhes a chance de se livrarem da fome e da pobreza extrema. Nos Estados Unidos, procura assegurar que todas as pessoas, e especialmente aquelas com menos recursos, tenham acesso às oportunidades de que precisam para serem bem-sucedidas na escola e na vida. Com sede em Seattle, no estado americano de Washington, a fundação é liderada pela CEO Sue Desmond-Hellmann e pelo co-presidente William H. Gates Sr., sob a direção de Bill e Melinda Gates e Warren Buffett.

FONTE Bill & Melinda Gates Foundation

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.