Bolsa de Valores de Chicago adota Gigamon Visibility Platform on Amazon Web Services

(DINO - 19 jan, 2017) - A Gigamon, empresa líder em soluções para visibilidade de tráfego, anuncia nesta quarta-feira, 18, um acordo com a Bolsa de Valores de Chicago (CME Group), que passou a adotar a Gigamon Visibility Platform on Amazon Web Services (AWS). A ferramenta visa estabelecer uma visão pervasiva aos dados em movimento na migração da contratante para a Virtual Private Cloud (VPC), hospedada na AWS.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

19 de janeiro de 2017 | 10h54

Pioneira no mercado, a Gigamon Visibility Platform on Amazon Web Services (AWS) é uma plataforma de visibilidade de tráfego para aplicação em cloud, que garante às organizações um ganho consistente de visão e acesso através de sua infraestrutura para gerenciar fluxos de informação e aplicações - conforme a escalabilidade nesse tipo de ambiente.

Nesse sentido, arquitetos de cloud, profissionais de segurança e equipes DevOps contam agora com visão profunda de rede, independentemente da localização de sua infraestrutura, seja nos servidores locais ou implantada na cloud, garantindo a esses especialistas a mesma visibilidade requisitada para desenvolver inspeções de conteúdo e assegurar os dados críticos para a operação num mundo híbrido.

Numa implantação de cloud pública como Infrastructure-as-a-Service (IaaS), o usuário é responsável por suas aplicações e ferramentas de segurança, e a Gigamon Visibility Platform on Amazon Web Services (AWS) permite o uso de uma abordagem padronizada para aumentar o acesso ao tráfego de rede na AWS VPC. Além disso, permite direcionar o tráfego proveniente da Amazon EC2 para múltiplas ferramentas sob demanda, uma capacidade não disponível anteriormente.

"Uma das principais prioridades do CME Group é garantir que estamos um passo adiante quando se trata de proteger a integridade dos nossos dados", afirma Kevin Kometer, Chief Information Officer do mercado de ações norte-americano. "A Gigamon Visibility Platform nos permite tirar proveito do desempenho de custo e segurança nas soluções de cloud, enquanto padroniza nossas soluções em todos os servidores locais e na cloud".

"Estamos satisfeitos por trabalhar com o CME Group para apoiar sua estratégia de visibilidade na AWS", disse Ananda Rajagopal, Vice-Presidente de Produtos da Gigamon. "Nossa plataforma de visibilidade permite que muitas grandes empresas como o CME Group obtenham benefícios computacionais e econômicos na migração de aplicativos e cargas de trabalho de missão crítica em um mundo híbrido".

Website: http://www.gigamon.com

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.