Brasil entra no circuito da hotelaria de luxo com a chegada do Palácio Tangará

São Paulo--(DINO - 13 fev, 2017) - A comissão do Luxo da CCI França Brasil reuniu empresários franceses e brasileiros para debater as oportunidades do setor hoteleiro de luxo no País. Celso do Valle, que lidera a operação do Palácio Tangará em São Paulo, apresentou as práticas e as estratégias do Grupo Oetker na América Latina.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

13 de fevereiro de 2017 | 12h30

"Trata-se do primeiro investimento do Grupo Oetker na América Latina. Um verdadeiro oásis urbano na capital da América do Sul", afirmou Valle.

"O Palácio Tangará faz parte da rede luxuosa da Oetker Collection que reúne outros oito hotéis que seguem a mesma linha de inspiração e sofisticação", ressaltou Valle. "Cada propriedade é única e tem o objetivo de refletir a herança da hospitalidade européia", disse.

O hotel oferecerá 141 apartamentos espaçosos, dos quais 59 suítes, todos com vista para o Parque Burle Marx. As experiências gastronômicas serão capitaneadas pelo renomado Chef Jean-Georges Vongerichten. "O hotel contará com um restaurante gourmet, uma mesa do chef, uma adega de vinhos, um bar e um bar lounge no lobby, todos com terraços externos e com a forte presença da natureza", exemplificou Valle.

De acordo com Valle, cerca de 300 profissionais vão trabalhar no Palácio Tangará para atender todas as demandas. "Até o final de 2017, esperamos ter 400 colaboradores, principalmente brasileiros que estão em outros países ou já têm uma experiência internacional", explicou. "Estamos buscando pessoas que queiram aprender e queiram seguir uma carreira na área", disse Valle.

Quando perguntado sobre as perspectivas do Grupo Oetker para os próximos anos, Valle sinalizou que está no radar o desejo de abrir novos hotéis luxuosos no Rio de Janeiro, Nova York e México. Outro destaque é a aposta em eventos corporativos e sociais. "As dependências do hotel incluem 9 salas adaptáveis, salão de festas para até 530 convidados com terraços para o parque", concluiu.

Website: http://saopaulo.ccfb.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.