Brasil registra ocorrência de 100 milhões de raios por ano

São Paulo--(DINO - 10 fev, 2017) - O Verão é a estação do ano com maior índice de chuvas fortes e grandes descargas de raios, ocasionando quedas de energia.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de fevereiro de 2017 | 10h51

Para evitar o transtorno de ficar no escuro, estão disponíveis as luminárias de emergência que entram em ação assim que a luz acaba. Esses equipamentos são, inclusive, equipamentos obrigatórios de segurança.

A Ourolux, oferece 2 modelos de Luminárias de emergência: 6 SUPERLEDS e 12 SUPERLEDS com até 8 horas de autonomia.

Produto diferenciado e ecologicamente correto, as Luminárias de Emergência SUPERLED Ourolux, utilizam pilhas recarregáveis e não toxicas, 3 unidades de pilhas acompanham o produto. Outro diferencial é o carregador de pilhas integrado, o que aumenta a vida útil da luminária. Além disso, possuem acendimento automático, proporcionando luz na ausência da eletricidade.

Indicadas para lojas, prédios comerciais e escadas de incêndio, as luminárias de emergência ganham cada vez mais espaço também nas residências. Isso não só pela praticidade, já que o produto possui alças retráteis e pode ser utilizado também como lanterna, mas pelo quesito segurança. O uso das tradicionais velas de cera pode provocar incêndio, principalmente quando a energia elétrica volta de madrugada, quando os moradores estão dormindo.

Website: http://www.ourolux.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.