Broadsoft é considerada "visionária" pelo Gartner em seu quadrante mágico

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 02h36

São Paulo, SP.--(DINO - 10 mar, 2017) - BroadSoft, Inc. (NASDAQ: BSFT), líder global de soluções de Comunicação Unificada em Nuvem (UCaaS), anunciou que foi posicionada pela Gartner, Inc. como Visionária no Quadrante Mágico de 2016 com a solução desenvolvida para Contact Centers (CCaaS). O relatório avaliou 10 fornecedores de software diferentes em quesitos como a capacidade de executar soluções e a capacidade de visão que avalia, entre outros fatores, a inovação da empresa. O Quadrante Mágico do Gartner define visionário como "fornecedores com fortes capacidades de produtos e serviços multicanais, além de uma estratégia clara para vendas, marketing e desenvolvimento de negócios. Eles se diferenciam adicionando recursos exclusivos de funcionalidade e/ou entrega."

"O mercado CCaaS está nos estágios iniciais e, à medida que as implantações crescem em escala e complexidade, a BroadSoft está fortemente preparada, com uma solução que ajuda os contact centers de qualquer tamanho a otimizarem seu desempenho além da redução de custos - ao permitir uma migração tranquila das instalações tradicionais para a nuvem", disse Michael Tessler, CEO da BroadSoft. "Estamos entusiasmados por sermos reconhecidos como visionários no Quadrante Mágico de 2016".

O BroadSoft CC-One é uma solução para contact centers em nuvem baseada em dados que utiliza análises preditivas para reduzir os custos operacionais e melhorar os resultados do negócio, além de permitir que as empresas se comuniquem com os clientes de qualquer canal que escolherem - voz, email, texto, celular, web ou mídias sociais - para uma verdadeira experiência omni-channel. A integração do CC-One com o portfólio da BroadSoft de comunicações unificadas em nuvem e aplicativos que promovem a integração da aquipe de trabalho permite que os provedores de serviços ofereçam uma solução única com a flexibilidade de escalonar para grandes empresas.

Segundo o Gartner, "Contac centers como um mercado de serviços na América do Norte está crescendo rapidamente e fornece aos líderes de infraestrutura e operações responsáveis por contact centers uma série de alternativas viáveis para soluções tradicionais locais em vários tamanhos de implantação e níveis de complexidade".

Website: http://www.broadsoft.com

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.