BroadSoft incrementa mobilidade corporativa com inteligência artificial e suporte para Apple Ca

GAITHERSBURG, Maryland, Feb. 21, 2017 (GLOBE NEWSWIRE) -- A BroadSoft, Inc. (NASDAQ:BSFT), líder global em softwares de comunicações unificadas como serviço (UCaaS), anunciou hoje dois aprimoramentos significativos à sua solução avançada de mobilidade bMobile: as capacidades de Inteligência Artificial e o suporte para Apple CallKit para os aplicativos móveis UC-One do BroadSoft Business, que contemplam os usuários empresariais com uma experiência de usuário móvel superior em relação a qualquer outro dispositivo, rede ou localidade e abre espaço para novas oportunidades de receita para Operadoras Móveis.

Por BroadSoft, Inc.

21 de fevereiro de 2017 | 16h46

Uma recente pesquisa da BroadSoft mostrou que 89% dos entrevistados acreditam que uma integração móvel nativa seja um requerimento importante para as soluções móveis. As capacidades melhoradas do BroadSoft bMobile possibilitam que as empresas reorientem seus negócios em função da mobilidade ao mesmo tempo em que permitem que as prestadoras de serviços e operadoras móveis maximizem os investimentos em LTE e atraiam novas oportunidades ao gerarem receitas, criando capacidades de comunicações unificadas em empresas mobile-first.

BroadSoft Hub adiciona inteligência artificial ao aplicativo móvel UC-One Connect

O Hub é um aplicativo da BroadSoft com inteligência contextual incorporada para acesso em tempo real a arquivos, notas e conteúdos relevantes para cada interação fazendo com que reuniões e encontros sejam mais produtivos. Ao interagir com o UC-One Connect, o Hub pode acessar e exibir informações importantes, desde aplicativos em nuvem populares como arquivos, e-mails e atualizações de mídias sociais a usuários de dispositivos móveis em trânsito que tomam por base a pessoa com quem o usuário estiver falando ou trocando mensagens.

Uma foto que acompanha este anúncio está disponível em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/f3228f88-e09e-49ef-b35a-f4e0eea95ece

Suporte para Apple iOS CallKit para UC-One

A bMobile agora oferece suporte para Apple iOS CallKit para os aplicativos móveis do UC-One, contemplando os usuários empresariais com uma experiência de usuário para aplicativos de comunicações unificadas em seus dispositivos iOS. A integração estreita entre as capacidades de comunicações unificadas e a interface nativa do usuário de iPhone oferece uma experiência móvel superior capaz de proporcionar chamadas e recursos empresariais avançados diretamente do iPhone. Como resultado, os usuários empresariais podem:  

  • Atender uma chamada do UC-One com um simples deslizar de dedo quando seus iPhones estiverem bloqueados
  • Priorizar entre chamadas VoIP do UC-One VoIP ou chamadas usuais recebidas em seus iPhones
  • Usar os serviços do UC-One durante a chamada, como chamada em espera, transferência e conferência, enquanto utiliza o iPhone
  • Realizar uma chamada diretamente por UC-One através da lista de contatos do seu iPhone

A BroadSoft permanece focada em projetar recursos e aplicativos que, de forma mais fácil, tornem os trabalhadores mais produtivos enquanto eles estiverem em trânsito, disse Scott Hoffpauir, diretor de tecnologia da BroadSoft. Com nossas capacidades bMobile, a BroadSoft oferece uma experiência de usuário móvel superior e mais nativa com recursos e capacidades de chamadas multidispositivo e multi-identidade empresariais avançadas e integradas. 

No último ano, várias operadoras móveis, incluindo a Verizon One Talk e a Vodafone One Net Business, integraram suas soluções mobile-first com a plataforma BroadSoft Business BroadWorks®. As capacidades da bMobile garantem que os donos de empresas e seus funcionários tenham uma verdadeira solução em comunicações mobile-first, smartphones abrangentes, telefones fixos e tablets, permitindo-lhes realizar negócios em qualquer lugar e sobretudo permanecerem conectados a seus clientes onde quer que estejam.

Declarações prospectivas:

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas na acepção da Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados de 1995. Essas declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de termos e frases como possibilita e pode, e outros termos e frases semelhantes e incluem, entre outros, declarações em relação aos benefícios a clientes da BroadSoft resultantes do uso das soluções de mobilidade bMobile. O resultado dos eventos descritos nessas declarações prospectivas está sujeito a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos resultados previstos por essas declarações prospectivas, incluindo, mas não se limitando a, os benefícios financeiros e outros para a BroadSoft resultantes do uso da solução bMobile por seus clientes provedores de serviço, já que esses fatores estão contidos na seção Fatores de Risco do Formulário 10-K da BroadSoft para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2015, registrado na Comissão de Títulos e Câmbio, ou SEC, em 29 de fevereiro de 2016, e em outros registros da BroadSoft na SEC. Todas as informações neste comunicado são de 21 de fevereiro de 2017. Exceto conforme exigido por lei, a BroadSoft não se obriga a atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva feita aqui por qualquer motivo para adequar as declarações aos resultados reais ou alterações em suas expectativas.

Sobre a BroadSoft:

A BroadSoft é a inovadora tecnológica em soluções de comunicações em nuvem, colaboração e centro de contato para empresas e prestadores de serviço através de 80 países. Somos a líder de participação no mercado para comunicações unificadas com uma plataforma aberta, portátil e segura, apreciada por 25 dos 30 provedores de serviço por rendimento do mundo. Nosso conjunto de aplicativos BroadSoft Business possibilita aos usuários e equipes compartilharem ideias e trabalharem simplesmente para alcançar um desempenho marcante.

Para obter mais informações, visite www.BroadSoft.com.

Twitter / LinkedIn / Work It! 

Relações com Investidores:
Chris Martin
+1 561-404-2130
cmartin@broadsoft.com

Assessoria de Imprensa:

Brian Lustig, Bluetext PR
+1 301.775.6203
brian@bluetext.com

Niaobh Levestam, BroadSoft
+447919605660
nlevestam@broadsoft.com

Primary Logo

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.