Buildin cria ferramenta que leva indicadores da construção civil a qualquer site

Florianópolis-SC--(DINO - 10 mar, 2017) - Para ajudar os empresários da construção a tomar decisões mais acertadas, o Buildin reuniu todos os principais indicadores do setor em um único local. Com isso, quem busca os últimos dados divulgados economiza tempo, pois não precisa acessar o site de todas as instituições.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de março de 2017 | 09h06

Os indicadores disponíveis até o momento são:

CUB Brasil

ICST (Sondagem da construção)

INCC

ICI (Sondagem da Indústria)

FipeZap

IGMI

Agora, para ampliar ainda mais o acesso do público a esse serviço, o Buildin disponibiliza o widget de indicadores da construção civil. É uma ferramenta inovadora que permite a qualquer site incorporar os Indicadores Buildin em sua estrutura. Assim, a cada vez que um indicador for atualizado, o widget vai se encarregar de distribuir a nova informação automaticamente para todos os sites em qual ele tiver sido incorporado.

O funcionamento é bem simples. Basta copiar o código disponível no link https://www.buildin.com.br/ferramenta-indicadores/ e colar no site desejado. No mesmo instante, o Buldin passa a compartilhar as informações sobre os indicadores.

Caso o interessado precise de ajuda para fazer isso, nossa equipe de especialistas em programação está à disposição para conduzir o processo passo a passo.

Sobre o Buildin

Somos uma empresa que verdadeiramente acredita no poder da junção entre pessoas e tecnologia. O resultado aplicamos na indústria da construção!

O Buildin, através de nossos Curadores ? pessoas especialistas em conteúdos sobre a construção ? e de muita tecnologia de ponta, junta e organiza em um só lugar toda informação relevante do setor de forma totalmente personalizada.

Website: https://www.buildin.com.br/ferramenta-indicadores/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.