Busca por "cabelos desmaiados" cresce entre brasileiras

São Paulo--(DINO - 23 fev, 2017) - Você provavelmente já deve ter ouvido a expressão "cabelos desmaiados" em algum lugar. Talvez nas redes sociais, anúncios ou matérias de revista. Mas o que isso quer dizer de fato? Apesar de estranho, o termo inusitado se refere à imediata maciez gerada por algumas máscaras hidratantes. Diminuindo o volume e o frizz, tornam o fio tão emoliente que lembra um desmaio, escorregando amolecidos e macios. Além disso, essas máscaras também ajudam a desembaraçar as mechas sem causar atritos.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

23 de fevereiro de 2017 | 16h06

Existem diferentes compostos que causam esse efeito nos fios, desde óleos a princípios ativos.

A Cosmezi Itália, marca de cosméticos com fórmulas de produtos de alto impacto, desenvolvidas na Itália, traz como carro-chefe o uso do extrato puro de caviar europeu em toda a sua linha. O caviar, por ter células semelhantes às nossas, é extremamente eficiente no tratamento dos fios e da pele.

Por essa razão, a Cosmezi Itália desenvolveu o Soufle de Caviar Massimo. A palavra "soufle" vem do verbo francês "souffler", que significa, em uma tradução livre, "golpe" ou "explosão", refere-se à força e intensidade. E é exatamente assim que o soufle age nos fios.

Diferente dos Mousses que são aerados, o soufle é um creme mais firme, e rico em propriedades hidratantes e não pesa nos fios. Essa intensidade e força no momento da hidratação é o que causa o efeito de "derretimento" ou "desmaio" nos fios, e garante resultados profundos e imediatos.

O Soufle de Caviar Massimo faz parte da linha profissional Tratto Milano, da Cosmezi Itália e pode ser encontrado na loja virtual da marca.

Cosmezi Itália

http://www.lojacosmezi.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.