Café, leite e solidariedade cabem em uma única cápsula

São Paulo--(DINO - 24 fev, 2017) - Café, leite e solidariedade cabem em uma única cápsula

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

24 de fevereiro de 2017 | 18h22

Tomar um café é muito mais do que apenas consumir a bebida. Pode ser pretexto para uma conversa, pausa para organizar as idéias, incentivo para iniciar o dia (ou esticar a jornada) e até mesmo para relaxar. Puro, com açúcar, adoçante, forte ou fraco... Combina com tudo, inclusive com a solidariedade. Por isso, no pré-lançamento da My Café, quem participar da "vaquinha eletrônica" para captação de recursos no site Kickcante (www.kickante.com.br/campanhas/my-move-yourself-e-campanha-do-leite), receberá cápsulas e irá colaborar com a doação de leite em pó para crianças necessitadas.

A My Café chegará ao mercado em abril, com cápsulas compatíveis com o sistema Nespresso em quatro aromas diferentes, cada um deles voltado a um momento da vida de quem consome (desafios, mudanças, estabilidade e bem-estar), além de uma proposta inovadora.

A marca aposta em um modelo de negócio sustentável e, antes de iniciar as vendas, revela a preocupação com a questão social. Aqueles que acreditarem no projeto vão receber cápsulas de My Café e canecas personalizadas. Ao mesmo tempo, a empresa destinará leite em pó para a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Jundiaí.

"O leite é essencial para o crescimento saudável. Optamos pela Apae porque é uma instituição séria e que aceita a doação de alimentos. Se as pessoas estão ajudando a alimentar o nosso sonho, por que não contribuirmos para o desenvolvimento de uma criança?" afirma Marcus Kurle, um dos sócios da empresa.

A expectativa é arrecadar R$ 142.145,00 com a campanha. "Este valor é necessário para que possamos investir no lançamento do My Café e rodar a nossa primeira produção de cápsulas", detalha Kurle.

Inicialmente, as vendas do My Café serão realizadas apenas pela internet, com o preço variando entre R$ 1,50 e R$ 1,60 (dependendo da quantidade solicitada pelo cliente), mas a empresa tem intenção também de chegar às prateleiras dos supermercados em um futuro próximo.

As cápsulas vão receber pó proveniente da Alta Mogiana, região do Estado de São Paulo que reúne os principais produtores e os melhores cafés do Brasil. Os sócios projetam faturar R$ 2 milhões no primeiro ano da empresa, além de gerar empregos diretos e indiretos.

Website: https://www.kickante.com.br/campanhas/my-move-yourself-e-campanha-do-leite

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.