Calcard divulga vencedores da campanha Constelação de Prêmios

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 10h40

Florianópolis, SC--(DINO - 09 mar, 2017) - Após três meses, a campanha Constelação de Prêmios, da Calcard, chegou ao fim. Foram mais de 34 mil clientes conquistados - 60% a mais do que o previsto pela empresa. Os vencedores foram Moises Soares, com 41.254 estrelas, da cidade de Chapecó/SC; Liliane Alves Sattes, com 22.674 estrelas, da cidade de Balneário Camboriú/SC; e Wesley Souza Ferreira, com 22.008 estrelas, de Cuiabá/MT. Ao todo os três primeiros colocados acumularam 85.936 estrelas e ganharam, respectivamente, crédito de R$ 10 mil no cartão Calcard - hoje aceito em mais de 90 mil estabelecimentos no Brasil; o segundo, uma viagem no valor de R$ 6 mil; e o terceiro colocado um Iphone 7.

"A interação dos clientes foi bastante positiva, com a campanha podemos entender um pouco mais sobre quem é nosso cliente. Pretendemos a partir dela traçar ações cada vez mais direcionadas e relevantes para o nosso público", afirma Ricardo Toledo, gerente de produto da Calcard.

Desde que iniciou, em 15 de novembro de 2016, a campanha gerou um aumento de 35% no ticket médio nas compras feitas nas lojas Studio Z e Gabriela Calçados, onde foi registrado um aumento de 31% de compras com o cartão de crédito Calcard comparando com o mesmo período do último ano.

Website: http://www.calcard.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.