Campo Olímpico de Golfe, localizado no Rio de Janeiro, recebe o prêmio de melhor campo de golfe construído em 2016

Rio de Janeiro - RJ--(DINO - 09 fev, 2017) - Neste mês de fevereiro está acontecendo, em Orlando, EUA, uma das maiores feiras de golfe no mundo, e o Brasil foi destaque internacional com o Campo Olímpico de Golfe.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

09 de fevereiro de 2017 | 13h06

O prêmio Green Start Award 2016, realizado pela revista americana Golf Digest, foi concedido ao Campo Olímpico e recebido por Carlos Favoreto, CEO da empresa ECP Environmental Solutions, que lançou seu livro "O Legado das Areias - Registro de uma paisagem recuperada", no qual relata toda recuperação da fauna e flora existente no Campo Olímpico de Golfe, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Pela primeira vez na história o prêmio foi entregue para fora dos Estados Unidos, tendo o campo recebido um reconhecimento mundial como grande case de recuperação ambiental.

Além deste prêmio, o campo recebeu a certificação internacional pela GEO (Golf Environment Organization) e Carlos foi convidado para participar, com exibição ao vivo, do programa do canal GCSAA, especialista em golfe, para explicar o processo que decorreu deste grande sucesso que deixou um legado para a população brasileira.

Website: http://www.ecprio.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.