
10 de fevereiro de 2017 | 13h05
O evento contará com exposições de peças feitas de material reciclado, a decoração de flores em garrafa pet da artista plástica, Cristina Silva, a presença da caricaturista Débora Trindade, o som do DJ Português e no coquetel, Eder Meneghine.
A premiação é feita visando o reconhecimento de projetos e personalidades que colaboraram para o cuidado do meio ambiente, defendo assim uma cultura mais sustentável. O troféu será entregue para 14 representantes que se dedicaram na prática sustentável.
Carlos Favoreto, CEO da empresa ECP Environmental Solutions, é um dos premiados pelo Projeto Golfe Olímpico, com a incrível recuperação da fauna e flora do Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O CEO teve grandes desafios durante o projeto, mas manteve seu trabalho, sendo hoje reconhecido no mundo como um grande modelo de recuperação ambiental.
Para mostrar o resultado deste sucesso, Favoreto lançou o livro "O Legado das Areias - Registro de uma paisagem recuperada" no evento internacional, Golf Industry Show, no qual recebeu o prêmio Green Start Award 2016 e a certificação internacional pela GEO (Golf Environment Organization).
Website: http://www.ecprio.com.br/
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.