Campo Olímpico de Golfe será premiado na 4ª Edição do Prêmio Honra e Mérito Socioambiental

Rio de Janeiro, RJ--(DINO - 10 fev, 2017) - Nesta sexta-feira (10), em celebração dos 17 anos do Pacto de Resgate Ambiental/Lagoa Viva, acontecerá a 4ª Edição do Prêmio Honra e Mérito Socioambiental, no Centro de Convenções do BarraShopping, na Barra da Tijuca.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de fevereiro de 2017 | 13h05

O evento contará com exposições de peças feitas de material reciclado, a decoração de flores em garrafa pet da artista plástica, Cristina Silva, a presença da caricaturista Débora Trindade, o som do DJ Português e no coquetel, Eder Meneghine.

A premiação é feita visando o reconhecimento de projetos e personalidades que colaboraram para o cuidado do meio ambiente, defendo assim uma cultura mais sustentável. O troféu será entregue para 14 representantes que se dedicaram na prática sustentável.

Carlos Favoreto, CEO da empresa ECP Environmental Solutions, é um dos premiados pelo Projeto Golfe Olímpico, com a incrível recuperação da fauna e flora do Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O CEO teve grandes desafios durante o projeto, mas manteve seu trabalho, sendo hoje reconhecido no mundo como um grande modelo de recuperação ambiental.

Para mostrar o resultado deste sucesso, Favoreto lançou o livro "O Legado das Areias - Registro de uma paisagem recuperada" no evento internacional, Golf Industry Show, no qual recebeu o prêmio Green Start Award 2016 e a certificação internacional pela GEO (Golf Environment Organization).

Website: http://www.ecprio.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.