Carnaval: aplicativo ajuda a organizar o feriado com o seu estilo

São Paulo, SP--(DINO - 15 fev, 2017) - É possível compartilhar toda a programação com os amigos.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de fevereiro de 2017 | 17h53

O Carnaval, para muitos, pode ser bem diferente, desde um planejamento detalhado de todos os blocos da cidade de destino até aquela lista de séries ou filmes que você quer tanto assistir mas nunca teve tempo.

Foi pensando em diversos estilos de aproveitar o feriado do Carnaval que o Trello criou uma forma divertida para fazer deste Carnaval um feriado com o estilo do leitor. Você faz um quiz online rápido, e ele te dá dicas de como se planejar de acordo com o resultado que você tirou.

Para cada resultado no Quiz existe um quadro modelo no aplicativo que você pode copiar e usar para planejar o seu feriado. Você pode acessar o teste nesse link(https://br.blog.trello.com/quiz-carnaval/) ou então pular para o artigo com os resultados(http://br.blog.trello.com/planejar-viagem-feriado-com-trello/) e com as dicas para planejar o seu feriado.

Trello é uma ferramenta de colaboração que simplifica a organização dos projetos, grandes ou pequenos. Ele funciona com uma série de listas com cartões que suportam imagens, comentários, links e todo tipo de informações, facilitando o acompanhamento do progresso de cada etapa de um projeto (seja este uma viagem, receber amigos em casa, campanha de produto, etc.) com as pessoas envolvidas nesta aventura.

A novidade desse mês é que com o Trello funcionando offline em seu celular(http://br.blog.trello.com/trello-offline/), você poderá fazer todo o planejamento do seu feriado quando estiver no metrô, no trânsito, ou a qualquer momento que a internet te deixar na mão. É só replicar os modelos de quadros que foram criados para cada estilo de pessoa durante o Carnaval e começar a planejar o seu feriado perfeito! Tudo será atualizado quando o celular estiver próximo a um WiFi.

Website: http://br.blog.trello.com

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.