Cercas elétricas residenciais e como podem ser necessárias

Londrina, PR--(DINO - 24 fev, 2017) - Os casos de violência no Brasil aumentam a cada ano, principalmente os assaltos à residência, empresas, entre outros patrimônios. As ações das quadrilhas de bandidos surpreendem dia após dia e o poder público ainda tem dificuldades para conter os criminosos. A forma mais eficiente para a população se proteger, é investir em equipamentos de segurança, como cercas elétricas e alarmes residenciais. Sobre as cercas, existem diferentes tipos que são totalmente econômicos, práticos e garantem mais tranquilidade.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

24 de fevereiro de 2017 | 10h06

Como funcionam?

As cercas, apesar de terem alguns modelos distintos, possuem o mesmo modo de operação. Os equipamentos têm uma central de choque que emite tensão elétrica alta (entre 8.000 a 12.000 volts) ? essa quantidade não é capaz de matar humanos e nem animais, mas é claro que inibem totalmente a ação criminosa. Juntamente com os alarmes residenciais, proporcionam muito mais segurança.

Instalação

A instalação da cerca elétrica deve ser feita, preferencialmente, por técnicos e especialistas no assunto a fim de evitar acidentes em relação a choque ou a outros problemas. O custo tanto da instalação quanto da manutenção é barato, fazendo com que o equipamento seja acessível para todo bolso.

Tipos de cercas

Cerca elétrica convencional ? Esse, como o próprio nome diz, é o tipo de cerca elétrica mais comum e utilizado nos mais variados imóveis. A cerca tem hastes verticais ligadas entre si por isoladores feitos de fio de aço inox. Aliás, existem muitos modelos de hastes, mas as mais indicadas são as de alumínio maciço com isoladores em poliéster, pois hastes finas têm mais chance de ficar tortas por conta dos ventos fortes, enquanto os isoladores de plástico podem trincar devido às condições adversas do tempo (muito sol, chuvas em excesso).

Cerca elétrica concertina ? Este tipo é feito de arame farpado de alta tensão de ruptura em formas espirais (com aço perfurante e cortante). O espiral ainda pode ter formatos diferentes: simples (espiral comum); dupla clipada (espirais entrelaçados) e flat (paralela ao muro). Esses são os modelos mais usuais. Com as cercas elétricas e alarmes residenciais, com certeza, sua casa ou empresa está muito mais seguro e livre da ação de bandidos.

Sobre a loja

A Netalarmes é uma empresa fundada em 2008 especializada em comércio eletrônico dos mais variados produtos ligados à segurança patrimonial.

Hoje, há 7 anos no mercado, a Netalarmes é referência na distribuição e venda de equipamentos de segurança residencial e comercial. Qualidade, variedade e fidelidade junto a nossos clientes são critérios utilizados por nossa equipe desde o início da empresa.

Endereço

ROD CELSO GARCIA CID, 312

Website: https://www.netalarmes.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.