CES Asia 2017 a caminho de ser o show recordista

ARLINGTON, Virgínia--(BUSINESS WIRE-DINO - 16 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de fevereiro de 2017 | 00h54

A Consumer Technology Association (CTA)TM anunciou hoje que a CES AsiaTM 2017 está prevista para outro espetacular ano de sucesso total. Quatro meses após o terceiro evento anual, cerca de 10.500 metros quadrados líquidos (112.902 pés quadrados líquidos) de espaço de exposição foram vendidos, um aumento de 10 por cento em relação ao ano anterior. De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)? e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd, a CES Asia 2017 irá acontecer de 7 a 9 de junho, em Xangai, China, no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC).

Mais de 200 empresas notáveis já estão programadas para expor na CES Asia 2017, incluindo Audio-Technica, Baidu, Continental Automotive Holding, Digital China, DJI, Fossil/Misfit, Garmin, Gibson Brands, Haier, Huawei, Intel, LeEco, Monster, NavInfo, Onkyo, OtterBox, Pioneer, Scosche, Suning, UPS, USPS, Valeo, Volvo, Voxx, Wacom e Yuneec. Mais informações sobre a empresas expositoras serão publicadas em CESAsia.com nas próximas semanas.

"A CES Asia é uma exposição de tecnologia em rápido crescimento", disse Karen Chupka, vice-presidente sênior da CES e estratégia de negócios corporativos da CTA. "O crescimento que vimos com este evento é indicativo do rápido crescimento do mercado asiático e do envolvimento de várias indústrias de tecnologia estreando inovações revolucionárias. Nosso show está se tornando um evento obrigatório para empresas de todo o mundo para lançar novos produtos e criar parcerias duradouras no mercado asiático."

Em última análise, a CES Asia 2017 deverá atrair mais de 30.000 participantes e mais de 1.100 mídias globais para abranger cerca de 450 empresas exibindo inovação em 19 categorias de produtos, incluindo grandes áreas de crescimento como drones, Internet das Coisas (IoT) e realidade virtual.

As inscrições para a CES Asia 2017 estão abertas. Para mais informações sobre a como expor ou se inscrever, acesse CESAsia.com.

Nota aos editores:Jornalistas viajando de fora da China devem solicitar um visto J-1 ou J-2. Para perguntas sobre a exposição na CES Asia, entre em contato com Brian Moon em bmoon@cta.tech or +1 703-907-4351.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento para o setor de tecnologia do consumidor, mostrando toda a dimensão da cadeia de valor da inovação no mercado asiático. As principais empresas globais vêm a este novo evento para desenvolver e reforçar suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias a executivos da indústria de tecnologia do consumidor, compradores estrangeiros, mídia internacional e um limitado número de consumidores da China. Participantes têm acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e ao redor do mundo, enquanto comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

Sobre a Consumer Technology Association:

Consumer Technology Association (CTA)TM é a associação comercial representando US$ 292 bilhões da indústria de tecnologia do consumidor, que dá suporte a mais de 15 milhões de trabalhos nos EUA. Mais de 2.200 empresas ? 80% são pequenas e novas empresas; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo ? desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas e fomento de negócios e relações estratégicas. A CTA também possui e produz a CES® ? o local de encontro do mundo para todos aqueles que prosperam em negócios de tecnologia do consumidor. Lucros da CES são reinvestidos em serviços industriais da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Intex Shanghai, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é composta por uma equipes de profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos internacionais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

  • Winter Break 9 a 12 de março, Snowmass, CO
  • Digital Patriots Dinner 4 de abril, National Portrait Gallery, Washington, DC
  • CES on the Hill 5 de abril, Washington, DC
  • New American Jobs Summit 3 de maio, Washington, DC
  • CES Asia 2017 ? Inscrições 7 a 9 de junho, Xangai, China
  • CEO Summit 21 a 24 de junho, Costa Amalfitana, Itália
  • Innovate! and Celebrate 9 a 11 de outubro, San Francisco, CA
  • CES 2018 9 a 12 de janeiro, Las Vegas, NV

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

www.CTA.tech Fonte: BUSINESS WIRE

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.