Cetec lança equipamento de demarcação na Feicon

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 10h32

São Paulo, SP--(DINO - 07 mar, 2017) - A Cetec, líder em equipamentos para pintura industrial, reservou para a Feicon ? de 04 a 08 de abril, no São Paulo Expo ? o lançamento da Tecline, equipamento de demarcação horizontal. De fabricação própria e ideal para a pintura, com precisão, de faixas de ruas, rodovias, estacionamentos, parques industriais, campos e quadras poliesportivas, a novidade também pode ser usada em sinalizações diversas, pois conta com pistola removível.

"A Tecline é um equipamento híbrido, que funciona com gasolina ou energia elétrica. Dispõe de suporte ajustável de tinta e roda dianteira giratória, o que garante excelente desempenho em demarcações de curvas", detalha Camila Spann, responsável pela área de marketing da Cetec.

Com vazão máxima de 1,8 litros de tinta por minuto e comprimento de mangueira de até 45 m, a Tecline ainda conta com botão de emergência, trava das rodas e sistema para a descarga de energia estática. "Esses componentes garantem maior segurança e conforto ao operador".

Os visitantes da Feicon também poderão conferir no estande da Cetec as demonstrações de dois equipamentos: a linha airless de aplicação de tinta SM-10 Plus e a máquina para aplicação de massa corrida Titan Performance 1150e ? a Cetec é distribuidora oficial no Brasil da norte-americana Titan.

Fundada em 1993 e detentora do certificado de qualidade ISO 9001, a Cetec já forneceu, a partir de duas unidades situadas em São Paulo (SP), mais de 15 mil máquinas para 5 mil clientes em toda a América do Sul.

Serviço:

Feicon Batimat

Quando: 04-08/04

Onde: São Paulo Expo, São Paulo (SP)

Cetec: estande H150

Website: http://www.cetecindustrial.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.