Cicatrissim: conheça a novidade para tratar as estrias de forma natural

(DINO - 14 fev, 2017) - Quando o assunto é beleza, as estrias estão na lista dos maiores terrores das mulheres. As marcas são decorrentes da ruptura das fibras de colágeno e elastina da pele. Sendo assim, elas são mais comuns quando o corpo passa por uma mudança significativa de tamanho em pouco tempo. A puberdade, a gravidez, efeito sanfona, ganho de massa muscular e obesidade são alguns dos exemplos.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

14 de fevereiro de 2017 | 15h40

Barbatimão é o componente principal e exclusivo até então em cosméticos com essa finalidade. A árvore pouco conhecida é proveniente do cerrado brasileiro e sua casca apresenta ação cicatrizante devido a grande quantidade de taninos. Juntamente com óleo de rosa mosqueta, capaz de rejuvenescer; a aloe vera, potente na hidratação; e ao ácido glicólico, que estimula a produção de colágeno, surgiu a fórmula 100% natural do CicatriSSim.

"O produto deve ser usado diariamente, antes de dormir. Geralmente é possível notar melhora inicial nas estrias vermelhas a partir de um mês de uso de CicatriSSim. Já para estrias brancas, é necessário mais paciência, pois o tratamento é mais lento e a melhora inicial é notada a partir de dois ou três meses", explica Guilherme Assumpção, farmacêutico especialista em plantas medicinais e desenvolvedor do CicatriSSim.

Onde comprar:

O valor do creme CicatriSSim é R$109 e pode ser adquirido diretamente no site com entrega para todo o país. Visite: www.cicatrissim.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.