Cipher contrata diretor de MSS e analista de segurança

(DINO - 09 fev, 2017) - A CIPHER, empresa brasileira com atuação global, especializada em serviços de cibersegurança, anuncia a abertura de duas vagas para os cargos de diretor de MSS (Serviços Gerenciados de Segurança) e analista de segurança júnior. Os profissionais irão atuar na matriz da empresa, Zona Sul de São Paulo, SP.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

09 de fevereiro de 2017 | 13h06

Para o cargo de Diretor de MSS, os candidatos devem ter pós-graduação em áreas correlatas a Tecnologia ou Segurança da Informação. Os principais pré-requisitos são: dez anos de experiência relevante e três anos de gerenciamento em um ambiente NOC (Network Operation Center) ou SOC (Security Operation Center) 24x7; conhecimento de LAN/WAN, roteadores, switches, servidores; gerenciamento de dispositivos de segurança (como firewalls de rede, IDS / IPS, Antivírus, Load Balancers, WAF's, DAM's, DBF's, etc.); plataformas de arquitetura Proxy, como o Blue Coat ou McAfee; inglês fluente e liderança de equipe.

Já para a vaga de analista de segurança júnior, o profissional deve ter formação superior nas áreas de TI ou Segurança e ter experiência de pelo 01 ano em SIEM (Gerenciamento e Correlação de Eventos de Segurança). O candidato irá atual em Cyber Defense e investigações de inteligência corporativa e, para isso, é imprescindível ter conhecimentos em Windows, Linux e Redes; e ferramentas de SIEM (ArcSight, Splunk ou QRadar). A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com a função.

A companhia ainda conta com mais duas vagas para cargos de diretoria e gerência na área comercial. Os interessados devem encaminhar o currículo para rh.cipher@cipher.com.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.