Cisa Trading abre subsidiária em Portugal

São Paulo--(DINO - 09 mar, 2017) - A Cisa Trading, a maior empresa de importação brasileira, está abrindo sua primeira subsidiária no exterior, em Lisboa. O objetivo é ampliar os negócios na Europa e em outros mercados, com a oferta de serviços de gestão de cadeias internacionais de suprimentos para o setor automotivo, de máquinas e equipamentos, aviação executiva, eletroeletrônicos e cosméticos, entre outros.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

09 de março de 2017 | 17h40

"Estamos implantando os sistemas tecnológicos que nos permitirão atuar em escala global", conta Antonio Pargana, presidente da empresa, que quer replicar, a partir de Portugal, o modelo inovador de negócios, que vem permitindo à Cisa crescer, em média, 20% ao ano há duas décadas.

O empresário tem analisado oportunidades de negócios em Portugal, onde já tem expressiva participação acionária e é membro do Conselho de Administração da Brisa Concessão Rodoviária (BCR) e da Brisa Concessão Rodoviária, SGPS, SA, empresa criada para operar a concessão Brisa de 1123,9km em 12 autoestradas em Portugal.

Sobre a Cisa Trading

A Cisa Trading foi fundada em 1996 pelo empresário Antonio Pargana, a partir da fusão de outra empresa criada por ele ? a Comvix, que, na ocasião, já ocupava posição de destaque no setor de comércio exterior brasileiro ? e da Coimex, do mesmo setor, sediada no Espírito Santo. Com a visão das oportunidades que este setor apresentava, Pargana articulou a fusão das duas empresas, e deu início a um negócio que cresceu 140% entre 2008 e 2015. Em 2015, a Cisa Trading registrou um volume de negócio de R$ 9,6 bilhões e mais de 500 mil itens importados por seus clientes.

Website: http://www.cisatrading.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.