Clássicos do rock são atrações do New Route 2017

Nova Andradina (MS)--(DINO - 10 mar, 2017) - A edição 2017 do New Route Motorcycle, em Nova Andradina (MS), irá reviver os clássicos do rock com bandas cover de AC/DC , Guns N" Roses e shows com a Turma do Zé, Território Nacional, Killver e Muchileiros. O encontro de motociclistas, o principal do interior de Mato Grosso do Sul realizado no primeiro semestre do ano, está programado para os dias 21 e 22 de abril.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de março de 2017 | 14h30

"Nesta edição buscamos a consolidação como um evento clássico para os amantes do motociclismo. A organização se esforçou muito para apresentar uma programação variada, para que todos se sintam bem à vontade. Cada um com seu estilo e todos no New Route", destacou um dos organizadores, Claudinei Magrelo Brambila, diretor de Os Movidos Promoções e Eventos.

Entre as novidades deste ano está o palco dos shows, que será em um lugar diferente das últimas edições. "Como a programação é bem ampla, esse foi um meio que encontramos para valorizar o público que vai ao New Route com o intuito de curtir mais os shows, assim uma programação não interfere na outra", observou Magrelo.

O New Route será aberto oficialmente na sexta-feira (21), com o show das bandas Turma do Zé, Território Nacional e Guns N" Roses cover. No sábado (22), as atividades continuam com Killver, AC/DC cover e Muchileiros, um dos principais grupos de rock de Mato Grosso do Sul (acesse a fanpage para conhecer um pouco mais www.facebook.com/muchileiros).

Com o apoio do Rotary Clube, o encontro será realizado no Parque de Exposições Henrique Martins e contará com show de wheeling, lava sexy, área para camping, segurança 24 horas e brindes para os motociclistas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (67) 9 8176-1116.

Website: http://santicomunicacao.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.