
22 de fevereiro de 2017 | 14h42
O último desafio convidava os clientes a tatuarem a logo da empresa em troca de quatro cursos grátis, e três pessoas cumpriram.
Uma delas foi Filipe Neyl, cliente de longa data que já fez nove cursos na instituição. "Aqui a gente encara o desafio com força e determinação!", escreveu na foto que postou em suas redes sociais.
"Quando criamos o Arregômetro, colocamos desafios "incumpríveis" para deixar a ação mais divertida. Não esperávamos que fosse ter gente escolhendo justamente a proposta mais difícil", comenta Letícia Paiva, coordenadora de marketing da Aldeia.
Para os menos radicais, há outros desafios: mandar um áudio no Whatsapp da empresa cantando uma música do Raça Negra para ganhar 5% de desconto em cursos, tirar uma foto segurando um cartaz escrito "Aldeia s2" para ganhar 10% de desconto ou pedir para 3 amigos te recomendarem para ganhar 15%.
Saiba mais em www.aldeiacoworking.com.br/arregometro
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.