Clientes tatuam marca de coworking para ganhar descontos

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 04h12

Curitiba/PR--(DINO - 21 fev, 2017) - A Aldeia, um espaço de coworking e cursos em Curitiba, lançou na manhã desta terça-feira (21) o Arregômetro, uma página com desafios a serem cumpridos por quem quiser descontos progressivos em cursos, planos de coworking e eventos. O que a empresa não esperava era que o desafio mais difícil de todos - incluído por brincadeira - fosse ser um dos mais cumpridos.

O último desafio convidava os clientes a tatuarem a logo da empresa em troca de quatro cursos grátis, e três pessoas cumpriram.

Uma delas foi Filipe Neyl, cliente de longa data que já fez nove cursos na instituição. "Aqui a gente encara o desafio com força e determinação!", escreveu na foto que postou em suas redes sociais.

"Quando criamos o Arregômetro, colocamos desafios "incumpríveis" para deixar a ação mais divertida. Não esperávamos que fosse ter gente escolhendo justamente a proposta mais difícil", comenta Letícia Paiva, coordenadora de marketing da Aldeia.

Para os menos radicais, há outros desafios: mandar um áudio no Whatsapp da empresa cantando uma música do Raça Negra para ganhar 5% de desconto em cursos, tirar uma foto segurando um cartaz escrito "Aldeia s2" para ganhar 10% de desconto ou pedir para 3 amigos te recomendarem para ganhar 15%.

Saiba mais em www.aldeiacoworking.com.br/arregometro

Website: http://www.aldeiacoworking.com.br/arregometro

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.