Com centenas de reproduções diárias nas rádios, Gabriel Farias conquista o Sul

Porto Alegre--(DINO - 08 fev, 2017) - Escutar rádio no Sul do país é sinônimo de ouvir algum dos hits do cantor Gabriel Farias. O gaúcho, nascido em Porto Alegre, desponta cada vez mais como um dos maiores nomes regionais e mostra que tem tudo para aparecer no país inteiro, muito em breve.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

08 de fevereiro de 2017 | 10h54

A cada lançamento, Gabriel se mantém nas paradas sertanejas e enfrenta músicos como Wesley Safadão, Marilia Mendonça e Jorge e Mateus, alguns dos grandes nomes do segmento no momento. Engana-se, no entanto, quem pensa que o jovem cantor, de 21 anos, fica para trás. Com cerca de quatro hits tocando ao mesmo tempo nas emissoras, o promissor trabalho de Gabriel já alcançou o pódio de mais tocado por diversas vezes e vem impressionando a crítica e o público.

Para ele os inúmeros pedidos nas rádios e o carinho dos fãs são resultado de muito trabalho. Apaixonado por música desde a infância, ele estuda, compõe e se dedica a carreira todos em quase todos os momentos do dia. Seus hits mostram a desenvoltura dele no sertanejo atual e mesclam a sofrência, o romance e as faixas mais agitadas. Os principais sucessos "Dói né", "Que Sofrência", "Vamos Ficar de Boa" e a atual "Quem Mudou Fui Eu" também têm um desempenho impressionante nas redes sociais. Os clipes do cantor já ultrapassaram a marca de 2 milhões de visualizações.

Com direito a estreias também nacionais, em canais musicais de TV por assinatura, os vídeos caíram no gosto do público e crescem mais a cada dia.

"Não tem nada mais prazeroso do que ligar o rádio e escutar minha música ou ver o público cantando tanto nos shows. Só consigo agradecer a todo mundo que apoia meu trabalho e me acompanha sempre, por eles eu tenho uma vontade ainda maior de sempre lançar novidades e continuar trabalhando mais e mais." , conta Gabriel.

Aproveitando o bom momento da carreira, o cantor prepara, para 2017, o lançamento de um novo EP que reúne os sucessos dos últimos anos e faixas novas, um show com mais composições próprias e os covers animados de sempre e a abertura de agenda para outros estados do país. "Estar no palco é a minha paixão então a cada apresentação eu gosto de imaginar coisas novas, deixar o show mais animado e empolgante ainda. Ver todo mundo curtindo comigo não tem preço", afirma.

Website: http://www.gabrielfarias.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.