Como ganhar tempo e dinheiro com Automação de Marketing

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 08h18

Rio de Janeiro, RJ--(DINO - 13 mar, 2017) - Automação de Marketing é a utilização de estratégias que auxiliam empreendedores a captar leads (contatos qualificados) com o objetivo de vender e se relacionar de maneira escalável e espontânea. Segundo a Nucleus Research, a produtividade de vendas pode crescer em média 14,5% com o auxílio de algumas ferramentas criadas especialmente para este objetivo.

Com a automação de marketing é possível, por exemplo, promover a interação dos usuários, desenvolvendo fluxos de informação para o envio de e-mails. Também é possível programar postagens em redes sociais, promover a integração com sistemas de CRM, criar facilmente landing pages, realizar testes A/B e mensurar resultados.

Além disso, o processo de automação ajuda o empreendedor a aumentar a lucratividade da empresa consideravelmente. Isto porque, ao otimizar e facilitar os processos de marketing digital, ganha-se tempo com uma das partes mais importantes, que é converter os leads em verdadeiros clientes.

Outras vantagens são:

- Possibilidade de controlar os gastos com marketing;

- Agilizar o processo de comunicação e venda com os clientes;

- Saber qual a melhor campanha de marketing criada por sua equipe;

- Enviar mensagens distintas para públicos segmentados.

A automação de marketing é um dos maiores aliados para empresas que trabalham com marketing digital.

Para iniciar com a Automação de Marketing, siga os passos:

1- Crie uma conta grátis em:

http://emailmarketingcurso.com.br/criar-conta

2- Faça o treinamento grátis em:

http://emailmarketingcurso.com.br/mkt-automation

Website: http://emailmarketingcurso.com.br/mkt-automation

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