Como Organizar um Chá de Lingerie divertido e útil

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 12h40

Maringá - PR--(DINO - 24 fev, 2017) - Alguns momentos da vida são únicos e muito especiais, por essa razão, eles devem ser compartilhados de forma muito bacana com familiares e amigos. O casamento é uma dessas ocasiões incríveis e os preparativos para ele também merecem toda atenção. Um jeito muito legal de se preparar para o matrimônio é fazer o famoso chá de lingerie. Mas se você está sem ideias de como tornar essa ocasião inesquecível, não precisa se preocupar, pois selecionamos as melhores dicas sobre chá de lingerie feminina.

1. Planejamento

O primeiro passo para que tudo saia nos conformes é anotar todas as providências em um papel ou em uma planilha. Isso faz com que você lembre de todos os detalhes: número de convidadas; lista de presentes; decoração; comidas e bebidas; brincadeiras; lembranças e mais. Alguns chás costumam ser organizados por uma amiga ou irmã da noiva, essa é uma opção muito legal, pois tudo acaba se tornando surpresas para a futura esposa. É importante que uma pessoa muito próxima assuma a responsabilidade de cuidar de tudo, até para fazer com que nada saia dos gostos e das preferências da noiva.

2. Lista de Presentes

Como o próprio nome do evento já diz, os presentes devem ser de modelos e tipos diferentes de lingerie feminina. O certo é fazer as listas e distribuir em lojas de sua preferência. Tente não pedir lingeries muito caras e nem muito parecidas, todos os modelos são bacanas, desde os mais românticos aos completamente sensuais (se for do seu gosto, claro).

3. Decoração

Existem inúmeras opções de decoração para o chá de lingerie feminina. A mulherada pode escolher um tema e usá-lo, como por exemplo, "desfile de lingerie Victoria Secret"s"; "blackandwhite", "Penélope charmosa" e muitos outros. O tema Victoria Secret"s tende mais a um sentido sensual e bem descolado ao contrário de "Penélope" com rosas e peças cor de rosa que expressam muito romantismo e delicadeza. Não há limites quanto à decoração, se houver muita imaginação e criatividade, melhor.

4. Comes e bebes

O cardápio pode variar bastante, de acordo com o gosto da noiva e das convidadas. Algumas sugestões adequadas e também muito gostosas são: petiscos frios (queijos, salame, presunto, azeitona, salmão); pratos quentes (tortas, lanches de carne, salgadinhos fritos, esfihas). Já as bebidas variam entre água, suco, refrigerante e até cervejas e drinks. Tudo para agradar todos os gostos.

5. Brincadeiras

A diversão e descontração do chá de lingerie feminina fica a cargo das brincadeiras. Essas atividades muito animadas podem ser feitas tanto pela noiva quanto pelas convidadas.

? Nome, faixa e coroa para noiva ? crie um novo nome, e se possível, bem complicado para a noiva. Cada vez que alguma convidada chamar pelo nome verdadeiro, tem que pagar um castigo. Já a faixa e a coroa servem para que a futura esposa desfile divertidamente com as peças de lingeries femininas.

? Caixa de objetos ? coloque uma música bacana e encha uma caixa com lingeries e objetos divertidos, vá passando-a pelas convidadas, na hora que a música parar, quem estiver com a caixa tem que tirar uma lingerie feminina ou um objeto e desfilar com ele.

? Adivinhação de presente ? essa brincadeira é bem clássica: a noiva (com os olhos vendados) precisa apalpar os presentes embrulhados e tentar adivinhar o que é exatamente. Se errar, precisa pagar um castigo.

Com esses cinco passos principais com certeza seu chá de lingerie feminina será muito gostoso, agradável e inesquecível. Sem contar que dividir alegrias e ainda ganhar presentes são as melhores coisas da vida.

Website: http://loja.recco.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.