Condomínios residenciais apostam na tecnologia pra melhorar a comunicação

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 12h20

Brasília--(DINO - 07 mar, 2017) - Em um condomínio residencial, várias informações deixam de chegar ao morador causando problemas internos por simples falha na comunicação. Síndicos colocam papel por papel em todos os quadros de aviso de todos os elevadores, mesmo assim, os condôminos muita das vezes não leem, por conta do mundo digitalizado, da quantidade de linhas escritas nos avisos e na falta de atração nos papeis que são cheio de letrinhas desinteressantes.

A comunicação digital está em constante crescimento e ganha cada vez mais adeptos. A facilidade de levar informações ao público de forma interativa se torna mais eficiente perante aos meios tradicionais como panfletos, folhetos e papeis, por exemplo.

A primeira empresa a propor essa mudança aos condomínios residenciais foi a Residencial Mídia, com sede em Brasília-DF, ela já conta com 150 telas em todo Distrito Federal, e planeja expandir para 500 telas até o final de 2017 no DF. A empresa oferece aos condomínios residenciais de forma gratuita a troca dos avisos impressos pelo digital, através de monitores instalados nos elevadores dos condomínios.

Surge então um novo conceito sobre comunicação, que até então não era um meio utilizado pela mídia DOOH. Os novos adeptos a comunicação digital, os condomínios residenciais, utilizam o mural digital em elevadores para se comunicar com seus condôminos de forma mais rápida, atrativa, prática e ecológica.

Com o mural digital, o síndico consegue manter seus condôminos informados, podendo atualiza-los de casa ou do trabalho. O grande avanço da comunicação, consegue agregar e agradar a todos, desde os menos adeptos aos mais conectados.

Se você é síndico e ficou interessado em ter os monitores no seu condomínio acesse: www.residencialmidia.com.br | facebook.com/residencialmidia

Website: http://www.residencialmidia.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.