Congresso online e gratuito ensina liderança na metodologia de "O Monge e O Executivo"

São Paulo - SP--(DINO - 24 fev, 2017) - Em sua terceira edição, o Congresso online e gratuito "O Monge e o Executivo" oferecido pela Fórmula Treinamentos tem como objetivo aprofundar a Liderança Servidora e apresentar a relação deste estilo de liderança com Alta Performance.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

24 de fevereiro de 2017 | 10h52

O evento acontece durante três dias, você pode acessar pela internet, de onde estiver clicando neste link e reunirá especialistas e estudiosos que irão apontar os caminhos para se chegar ao equilíbrio em todas as áreas da vida.

Para o especialista, Astromar Braga, essa é uma oportunidade das pessoas reencontrarem a sua essência. "O que estamos propondo é o equilíbrio entre o sucesso e a realização, é elas saberem o porquê existem e para quê".

Seguindo a metodologia do Best-Seller, serão fornecidas as ferramentas para que qualquer pessoa possa ter autonomia para alcançar o sucesso.

Entre outras coisas, os inscritos aprenderão:

- Como se tornar um líder melhor

- Como liderar pessoas de baixa performance

- Qual o melhor estilo de liderança?

- Como Liderar a nova geração com eficiência

- Quatro ações para implementar a liderança servidora no seu dia a dia

- Quais são os resultados concretos da liderança servidora para a sua carreira ou empresa?

Todos os interessados em participar do evento devem realizar as inscrições clicando neste link

Conheça o Perfil dos palestrantes:

Neder Izaac: Coach , Diretor da Fórmula Treinamentos , Palestrante do Treinamento O Monge e O Executivo, Administrador de empresas formado e mestrado pela GV. Já atuou como consultor na McKinsey (maior empresa de consultoria do mundo)

Xando Natsume: Palestrante do Treinamento O Monge e O Executivo, Coach, Diretor da Fórmula Treinamentos, Publicitário com MBA em Marketing e Vendas, atuou como empresário e professor universitário por 10 anos

Astromar Braga: Palestrante do Treinamento O Monge e O Executivo, Missionário formado em Educação Física com Pós Graduação em Dinâmicas de Grupos.

Tommy Nelson: Norte Americano, palestrante, Coach executivo e pessoal, conferencista, pesquisador, treinador de liderança, representante de John Maxwell na sua campanha de formação de líderes UML (Um Milhão de Líderes) no Brasil.

Cecilia Negrini: Consultora Empresarial, coach e palestrante. Membro do Instituto de Coaching de Harvard, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Especialista em Linguística pela UNESP, MBA em Marketing para Área da Saúde.

[Clique aqui para garantir a sua vaga!]

Website: http://bit.ly/2mmzK2e

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.