Criolipólise cresce em aprovação no meio estético

(DINO - 09 fev, 2017) - Nos últimos anos, o Brasil se encontrou em uma posição de destaque no ranking de procedimentos estéticos. Considerada o procedimento do momento para a remoção de gorduras localizadas, a criolipólise conseguiu conquistar a satisfação dos frequentadores de clínicas de estética no país.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

09 de fevereiro de 2017 | 17h18

A criolipólise é um método de redução de gordura localizada onde as células de gordura são eliminadas por meio do resfriamento do local. Uma única aplicação pode eliminar até 30% da gordura no local aplicado, o procedimento pode ser realizado em diferentes partes do corpo como abdômen, costas, braços e culote. Além de gerar resultados satisfatórios, o procedimento não impede o paciente de exercer qualquer atividade, retomando sua rotina no mesmo dia.

"O crescimento do mercado de estética e a alta na aprovação da criolipólise são fatores que beneficiam o aluguel das máquinas. Hoje, atendemos clínicas em diversas partes do Brasil, isso mostra que a criolipólise passa a ser cada vez mais considerada pelas pessoas na hora de escolher um procedimento estético", comenta Valter Camello Junior, sócio-diretor da Criolipólise Brasil.

Segundo a ABIHPEC (Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a projeção era que o Brasil consumisse R$50 bilhões em 2016 em procedimentos estéticos e que apresentasse um baixo índice de fechamento das empresas desse setor não passando de 3,7%, enquanto empresas de setores mais tradicionais da economia chegassem ao índice de 24,9% de fechamentos.

Para profissionais do ramo de estética, a criolipólise conquistou seu espaço no mercado principalmente pelo seu custo benefício e resultados. "A criolipólise vem se tornando um autêntico recurso no mercado de estética. Seu custo benefício, o embasamento dos profissionais qualificados para a realização do procedimento e a colaboração do paciente são grandes aliados na obtenção de mercado e resultados positivos", comenta a fisioterapeuta dermatofuncional Pollyana Marcomini.

Sobre a Criolipólise Brasil: há 4 anos no mercado de estética, a Criolipólise Brasil foi pioneira na locação de equipamentos de criolipólise na região de Ribeirão Preto. Atualmente, trabalha com um portfólio de equipamentos que vão além da criolipólise, sendo capaz de suprir quaisquer necessidades tecnológicas de clínicas de estética. Também realiza trabalhos de consultoria para médicos, fisioterapeutas, esteticistas e profissionais da saúde. Entre suas máquinas estão a Power Shape, I-Lipo, Light Sheer - Depilação a Laser, Etherea - Luz Pulsada, Asgard Criolipólise (lançamento). A Criolipólise Brasil busca excelência no atendimento e expansão no mercado.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.