Dataplace lança plataforma de treinamento online e oferece vários cursos sobre Gestão Empresarial e Obrigações Fiscais e Tributárias

(DINO - 08 fev, 2017) - A Dataplace, desenvolvedora e fornecedora nacional de soluções de gestão empresarial (ERP), anuncia o lançamento de novos cursos a distância relacionados ao sistema de gestão empresarial, Symphony ERP.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

08 de fevereiro de 2017 | 16h42

Os treinamentos são voltados aos clientes da empresa e visam reduzir custos de implantação de projetos, além de também contribuírem fortemente para o processo de reciclagem contínua dos usuários da ferramenta, tendo em vista que a tecnologia e os novos requisitos da legislação brasileira em muito demandam inovações nos sistemas ERP. "Um diferencial da plataforma de EAD da Dataplace é o foco motivacional que objetiva gerar maior interesse e comprometimento do aluno, viabilizando o efetivo aprendizado", comenta Heloíza Gardinale, gerente de P&D da Dataplace.

Entre os temas dos novos módulos disponíveis na UniDataplace estão: Gestão de Clientes e Fornecedores, Gestão de Produtos e Serviços (Comércio), Gestão de Compras e Recebimentos (módulo Básico), Nota Fiscal Eletrônica, Gestão de Vendas (Módulo Básico), Escrituração Fiscal, SPED/EFD/ICMS/IPI . Os cursos dispõem de aulas em vídeos, material didático produzido por profissionais especializados e estudos de casos, disponíveis na internet 24 horas por dia, possibilitando ao aluno acessar e revisar o conteúdo quantas vezes julgar necessário, a qualquer hora e em qualquer lugar.

"O objetivo principal é proporcionar, em época de tendência de redução de custos nas empresas, uma diminuição de aproximadamente 30% no valor de um projeto de implantação de ERP", acrescenta Heloiza. Além disso, a plataforma também viabiliza a formação e reciclagem de profissionais no uso da solução ERP Symphony, por meio do autoestudo a distância, online e de tutoria especializada.

Para a criação da Universidade EAD, desenvolvida com as tecnologias de gestão de conteúdo, Windows e Hyper-V, a Dataplace investiu na criação de uma nova infraestrutura de hardware de processamento e virtualização, na elevação da banda de link de internet, em dispositivos de armazenamento de conteúdo, na criação de um mini estúdio local para a produção de vídeos com equipamentos básicos e na criação de competências necessárias ao time de Authoring para a produção de conteúdo, um projeto que totalizou R$ 80.000,00.

Para ter acesso aos cursos, os interessados devem pagar uma taxa que varia conforme a complexidade e abrangência do assunto. Mais informações, acesse: www.dataplace.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.