De forma bem-humorada, Frisco lança nova campanha ? a Direção de Criação é de José Borghi

(DINO - 13 fev, 2017) - Desde o início de novembro de 2016, veicula pela TV aberta de todo Brasil, e também nas redes sociais e plataformas digitais, a nova campanha da Frisco, marca nacional de refresco em pó, incorporada, em 2009, ao Grupo 3corações.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

13 de fevereiro de 2017 | 10h52

Intitulada "Manda-Chuvinhas", e com a relação entre mãe e filho como tema, a campanha, criada pela agência Mullen Lowe Brasil ? a antiga Borghi Lowe do publicitário José Borghi - e produzida pela Conspiração Filmes, baseia-se em dois filmes, um de 30 e outro de 15 segundos. A intenção é reforçar os laços da marca, que tem mais de 20 anos de história, com os consumidores e conquistar novo posicionamento. Isso tudo, através de novidades que movimentem a categoria e da melhora da experiência de consumo dos clientes.

Focada em promover o reconhecimento do esforço das mães na hora de educar os filhos e também em incentivar as crianças a ter uma postura proativa em suas tarefas diárias, a história dos filmes, colocada de maneira bem-humorada, retrata situações do dia a dia - como por exemplo, arrumar o quarto e tomar banho.

A nova formulação do produto - que, agora, rende um Litro, já vem adoçado, e é rico em vitamina C, além de chegar ao mercado com 16 sabores - faz parte do time de novidades que visa o reposicionamento da marca. Outra surpresa é a embalagem, que surge com um design moderno para proporcionar ao cliente uma experiência de compra mais intuitiva.

A Grouper de Marketing do Grupo 3corações, Roberta Prado, destaca - "Queremos construir laços genuínos com nossos consumidores através da nova campanha, que traz situações reais de forma divertida e reconhece o empenho das mães no dia a dia para educar seus filhos. Frisco é um aliado das mães nesta jornada. O que estamos oferecendo é um produto de alta qualidade com variedade de sabores a um preço que o consumidor pode pagar".

A Criação é de Murilo Torezan, José Borghi , Eduardo Salles e Fábio Nunes. A Direção é de Ricardo Gordo Carvalho e a Direção Geral de Criação também é do publicitário José Borghi.

O Grupo 3corações

Líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara, o Grupo 3corações nasceu em 1959, no interior do Rio Grande do Norte. A empresa industrializa e comercializa marcas de café como a 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, e o cappuccino #PRONTO. Atualmente, a companhia está presente em mais de 300 mil pontos de venda do Brasil.

A Mullen Lowe Brasil

Responsável pela criação da campanha, a Mullen Lowe Brasil tem como co-Chief Executive Officer (co-CEO) um dos mais respeitados publicitários brasileiros ? o empresário José Borghi. Ele divide o cargo com o publicitário André Gomes e atua na parte de inovação e criatividade da empresa. André Gomes, por sua vez, é responsável pela parte gerencial.

Em 2015, a GQ Brasil, originalmente Gentlemen's Quarterly, publicou uma lista dos 20 publicitários mais influentes do país - José Borghi ocupou a 9ª posição do ranking.

Website: http://brasil.mullenlowe.com/

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