Debacco lança produtos na Expo Revestir 2017

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de março de 2017 | 23h47

(DINO - 03 mar, 2017) - Especializada em cubas e acessórios que deixam qualquer cozinha com ar mais sofisticado, a Debacco participa da 15ª edição da Expo Revestir e apresentará diversas novidades durante os quatro dias de eventos.

Na constante busca por novidades, a Debacco oferece produtos que transformam seu dia a dia em família, em momentos únicos, Gourmet.

Com design diferenciado e moderno a Debacco oferece soluções para criar ambientes funcionais, inspiradores e ajustáveis conforme a necessidade.

Entre os lançamentos estão o Canal Organizador Úmido; a Cuba Riviera Reversível com Canal Organizador Úmido e a Bandeja Retangular Profunda.

"Acreditamos que as nossas novidades farão sucesso na Expo Revestir. Atualmente, a cozinha é um dos ambientes na qual as pessoas se preocupam bastante. Por isso, a Debacco tem a missão de criar produtos que proporcionem um ambiente mais funcional, inspirador e prazeroso. Então, oferecemos produtos com design diferenciado e moderno, que deixam sua cozinha ainda mais sofisticada e com "estilo gourmet", ressalta Adelmar Kunh, Diretor Comercial.

Canal Organizador Úmido

Desenvolvido para otimizar o espaço e tornar a cozinha ainda mais funcional.

Fabricado em aço inox com acabamento escovado, o Canal Organizador Úmido da Debacco é indicado para instalação em bancadas de granito, mármores e compostos sintéticos, entre outros, e, a peça permite acomodar diferentes acessórios culinários.

Para deixar a peça mais completa é possível adquirir separadamente acessórios deslizantes e ajustáveis como escorredor de pratos, porta talheres, porta copos e porta potes ou mini-horta.

Disponível nas medidas 19 cm x 60 cm, 19 cm x 90 cm e 19 cm x 1,05 m, acompanha válvula de 4.1/2 polegadas.

Cuba Riviera Reversível com Canal Organizador Úmido

Bastante prática e sofisticada, esse modelo possui como diferencial o fato de ter a Cuba e o Canal Organizador Úmido de 45 cm em uma única peça.

A peça ainda conta com a possibilidade de escolha de três modelos de acessórios e após sua instalação permite uma área livre de bancada em inox com 45 cm após a cuba.

Com acabamento em aço inox escovado e espessura de 1 mm, o produto conta com 1,10 m x 15 cm de largura; cuba com profundidade de 20 cm e o Canal Organizador com 15 cm de profundidade.

Além disso, a cuba pode ser instalada tanto no sistema "EMBED" (embutir), como também no sistema "SLIMTOP" (sobrepor).

A Cuba Riviera Reversível com Canal Organizador Úmido da Debacco é muito prática para limpar; tem acabamento da borda Bevel Edge (Borda Chanfrada), que é ideal para instalação nos dois sistemas ? EMBED / SLIMTOP - além de oferecer a possibilidade de instalar o triturador de alimentos devido ao furo da válvula ser de 4 ½".

Bandeja Retangular Profunda oferece charme e praticidade nas cubas

A Bandeja Retangular Profunda Debacco é um acessório indispensável para as cozinhas práticas e funcionais.

Moderna e versátil, a peça auxilia na separação e na higienização dos alimentos, além de servir como escorredor de louças.

Outros diferenciais da peça são: o acabamento em aço inox escovado e as bordas protegidas em Debrum, que oferecem a resistência e a durabilidade do aço inox e mantém as cubas protegidas de riscos.

Disponível com medidas de 22,5 x 44 cm e 8,3 cm de profundidade, a peça serve em diversos modelos de cubas e possui encaixe perfeito nos modelos: 80100 e 80200 da linha Riviera Debacco).

Sobre a Debacco:

Em abril de 2003, a GhelPlus adquiriu a fábrica e a marca Debacco, que conta com uma ampla linha de cubas, canais organizadores e acessórios, produtos que deixam sua cozinha ainda mais elegante e sofisticada.

Debacco (46) 3547-8300

Site: www.debacco.com.br

Fanpage: www.facebook.com/debaccoinox

Instagram: www.instagram.com/debaccoinox

Expo Revestir

Data: 07 à 10 de março de 2017

Horário: 10h às 19h

Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo, SP

Site: www.exporevestir.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.