Desafio de Basquete 1x1, evento com inscrições gratuitas, acontece neste sábado em São Paulo

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de março de 2017 | 15h42

(DINO - 15 mar, 2017) - Um jogador contra o outro disputando um lugar na próxima fase ? quem perde, está fora da competição. O Desafio de Basquete 1x1 atrairá os apaixonados pelo streetball ou basquete de rua para uma competição de meia-quadra para escolher o melhor jogador de São Paulo. Com inscrições gratuitas até quinta-feira (16), a primeira etapa eliminatória acontece neste sábado, no Ginásio Anexo 2 do Ibirapuera.

Ao todo, serão 128 atletas disputando 16 lugares na grande final e as regras são claras: 5 minutos de jogo, um contra um e 15 segundos de posse de bola ? o jogo em situação reduzida exige uma estratégia mais ofensiva e dinâmica, com dribles, lances e enterradas que prometem agitar a arquibancada.

Bastante difundido nos Estados Unidos e com fãs no mundo inteiro, o streetball atrai jogadores profissionais e amadores. O Desafio de Basquete 1x1 é realizado pela Associação de Basquete de Rua de São Paulo, que busca amenizar o efeito da desigualdade social através do esporte. O regulamento, assim como a ficha de inscrição, está no site do evento - www.desafio1x1.com.

O evento tem patrocínio da Kanui, Wheaton Brasil, apoio da Havan. Realização da ABRSP - Associação de Basquete de Rua de São Paulo e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Desafio de Basquete 1x1

Data - 18 de março de 2017

Local - Ginásio Anexo do Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, 1361

1ª sessão: 10h00

2ª sessão: 13h00

Entrada gratuita

Website: https://www.desafio1x1.com/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.