Digitalks terá sede no novo centro de referência para profissionais digitais do iMasters e E-commerce Brasil

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 02h48

São Paulo, SP--(DINO - 23 fev, 2017) - Na primeira quinzena de março, o iMasters e o E-Commerce Brasil inauguram um centro de referência dedicado a desenvolvedores e profissionais de comércio eletrônico. Localizado na rua Oscar Freire, em São Paulo, o prédio será composto pelo DeveloperHub (iMasters) e pelo E-CommerceHub (E-Commerce Brasil). Outra novidade é que o espaço também vai abrigar a nova sede do Digitalks.

"Mais do que a mudança física, a nova casa representa uma ação muito mais ampla. Trata-se do nosso envolvimento no projeto de desenvolver o mercado digital como um todo, cada um no seu segmento, mas com o mesmo propósito", esclarece Flávio Horta, CEO do Digitalks.

Juntos, Digitalks, iMasters e E-Commerce Brasil vão realizar o maior programa mundial de fomento dos setores. Os Hubs estarão em um prédio de quatro andares, em mais de 1.500m² de área. Serão três espaços flexíveis para eventos do setor, com um auditório para até 150 pessoas, quase 200 posições de trabalho em coworking, uma série de serviços oferecidos para o mercado e, principalmente, passarão a oferecer uma agenda permanente de formação, com diversas atividades diárias.

A startup Gama Academy, escola de transformação tecnológica que vem se destacando no Brasil, passa a ser o braço de formação das empresas, e também estará no local, oferecendo soluções para ajudar na qualificação profissional e direcionamento nas milhares de vagas abertas existentes no nosso setor.

Além de iMasters, E-Commerce Brasil e Digitalks também estarão no mesmo espaço MestreGP, Gama Academy, Alpha Movies e a ABRADI (Associação Brasileira de Agências Digitais). O DeveloperHub já está com a agenda aberta e o primeiro evento será o Code In The Dark Brasil, no dia 10 de março.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação ?incluindo portal de notícias, revista e TV Online?, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.

Website: https://digitalks.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.