"Dois Dobrado" lança seu novo single "Vivendo Bem" com capa assinada por artista plástico

São Paulo--( DINO - 16 fev, 2017) - Com quatro anos de estrada e muita bagagem na carreira, a Banda "Dois Dobrado" chega com novidades neste ano. O público aguarda ansioso para o lançamento já marcado para o dia 17 de fevereiro. "Vivendo Bem" virou o lema do forrozeiro e vai estar em todas as plataformas digitais.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 Fevereiro 2017 | 10h06

Na era moderna geramos muito estresse, cobranças extremas do meio social e, por conta disso, as pessoas ficam cansadas, esgotadas e sem vontade de se presentearem com momentos felizes: uma viagem, tomar um bom café, bater papo entre amigos, etc.

A música" Vivendo Bem", passa a mensagem de que é possível encontrar a leveza de viver a vida de modo amável e feliz em nosso dia a dia.

Para o compositor Jorge Silva, que está na estrada há 15 anos, "a música caiu como uma luva para a banda, pois o 'Dois Dobrado' prega a alegria e a positividade nos shows, porque o forró é assim, um ritmo contagiante e alto astral!", ressalta o compositor.

Outra novidade é que a capa conta com a inspiração do renomado artista plástico Rogério Pedro. O artista de 41 anos já ganhou prêmios de artes visuais nas categorias ouro e mérito, em 1998 e 1999. Na capa do single, colocou seus traços mais marcantes, com volumes, formas e pinturas figurativas. "Gosto muito desta música, a letra é sensacional, a energia que ela passa é incrível", comenta o músico e integrante Marcelo Lima.

Para o músico Will Santos, a música mexeu com ele desde a primeira vez, dá uma alegria e vontade de dançar na hora. Já para o Sanfoneiro Jonas Virgulino "Vivendo Bem" é uma música boa de ouvir e dançar até o sol raiar e produzida com muito carinho.

Sobre Dois Dobrado

O grupo faz um show bem humorado cheio de influências do rock, choro, música erudita e, claro, muito forró pé de serra. Formada em 2013 o quarteto já dividiu o palco com nomes como Sandra de Sá, Oswaldo Montenegro e Trio Virgulino e já passou pelas mais importantes casas de forró do Brasil.

Em 2016 a banda lançou seu primeiro CD além de ter feito apresentações em festivais na Alemanha, incluindo o "Forró in May" em Munique. Dois Dobrado é: Jonas Virgulino (sanfona), Jorge Silva (cavaquinho), Marcelo Lima (voz e triângulo), Will Santos (zabumba).

Website: http://www.doisdobrado.com.br/

Mais conteúdo sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.