E-book é oportunidade para escritores independentes

Ribeirão Preto - SP--(DINO - 20 jan, 2017) - O sonho de ter um livro publicado é o desejo de qualquer escritor, porém existe muita dificuldade de despertar o interesse de uma editora para ter sua obra publicada, mas lançar um livro independente ficou mais fácil utilizando o formato digital como alternativa.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

20 de janeiro de 2017 | 16h56

A dentista e escritora Cris Barbosa, de 44 anos, conta que sempre teve como paixão a leitura e sempre desejou escrever sua própria história, mas por conta da faculdade e o exercício da profissão, acabou adiando o sonho por um tempo. Com uma redução em sua carga horária de trabalho, a escritora resolveu colocar a ideia em prática e lançou o seu primeiro romance, "Uma incontrolável atração", de forma independente em formato e-book.

Em uma linguagem simples e bem-humorada, o livro conta o romance entre Gabriela, uma jovem brasileira que trabalha em um Resort em uma cidade do Nordeste, e Sam Williams, um ator inglês e celebridade de Hollywood, que está de passagem pelo Brasil.

Segundo Cris, "O e-book foi a maneira mais fácil de lançar o livro de forma independente, e sem muitos custos". Após fazer sucesso na Amazon, a autora conseguiu uma editora interessada em publicar seu romance no formato impresso (físico) e deve ter seu livro lançado ainda no primeiro semestre de 2017 pela Editora Pandorga.

Para a escritora a expectativa é grande. Ela acredita que o livro fará muito sucesso. Ele foi lançado no dia 19 de outubro de 2016 em eBook na Amazon no valor de R$ 9,90. O formato impresso, ainda, não tem data de lançamento prevista, mas deve ocorrer em breve.

Website: https://www.amazon.com.br/dp/B01MAYG1AO

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.