Economia ao contratar correspondentes jurídicos online pode chegar a 30%

São Paulo, SP. --(DINO - 10 fev, 2017) - Contratar um correspondente jurídico é uma solução que pode trazer redução de custos às empresas, além de agilidade no andamento de processos. Isso porque acaba com a necessidade de enviar profissionais a locais mais distantes, apenas para resolver determinadas diligências. Esse processo, se realizado em uma plataforma online como a oferecida pelo Jurídico Certo, também pode proporcionar economia de até 30% aos estabelecimentos.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de fevereiro de 2017 | 15h42

"Essa economia é apontada considerando que os contratantes não pagam taxas, ao contrário de pagamentos via TED ou DOC, muito comuns nesse tipo de contratação. Além disso, não há nenhuma mensalidade adicional", explica Rafael Heringer, CEO da empresa. A possibilidade de gerenciar os correspondentes e realizar todos os pagamentos em uma única plataforma, por meio de uma fatura mensal, também são fatores que proporcionam facilidades aos escritórios e deixam os processos de contratação desses profissionais mais organizados.

Além disso, oferecer ao contratante a oportunidade de receber mais de uma proposta aumenta o custo-benefício, já que o escritório pode avaliar financeiramente a melhor proposta e também escolher de acordo com a qualidade e experiência dos profissionais, por meio do sistema de qualificação inserido na plataforma, em que os correspondentes são avaliados por serviços que já prestaram pelo site.

Até hoje, foram contratados mais de 42 mil advogados por meio da plataforma, totalizando mais de 325 mil processos jurídicos solucionados em todo o país, que, atualmente, conta com mais de 109 milhões de processos em andamento na Justiça. "Agilizar os processos também inclui a parte de disponibilizar, de forma prática e rápida, profissionais qualificados, prontos a atender as demandas em qualquer localidade, com a garantia de que há uma verificação por parte do Jurídico Certo de que o profissional selecionado é o mais indicado à necessidade do contratante", finaliza Heringer.

Website: https://juridicocerto.com/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.