Economia Compartilhada na Construção Civil

(DINO - 24 fev, 2017) - Lançando mão da economia compartilhada, movimento que cresce a cada dia com a conectividade que a internet e aplicativos móveis proporcionam, nasceu o Tá Na Obra, aplicativo voltado para a construção civil, voltado para o aluguel de equipamentos para o canteiro de obras.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

24 de fevereiro de 2017 | 10h16

No mercado desde 2014, o app passou por uma grande reestruturação em 2016, para atender integralmente a necessidade de seus usuários. A ferramenta, que também possui versão desktop, consegue unir em um mesmo ambiente digital, fornecedores de equipamentos e construtores. Paralelamente, a plataforma funciona como um espaço para realizar networking, fomentando novos negócios do setor.

Munido de todos os artifícios para atender as demandas do mercado digital, a app foi desenvolvido para os sistemas operacionais Android e iOS, para abranger toda a gama de usuários. Com um cadastro 100% gratuito, profissionais da área podem encontrar no Tá na Obra o melhor preço e frete, além do prazo ideal para o aluguel de equipamentos e maquinário pesado

Website: http://www.tanaobra.com

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.