EDM2 Marketing tem cliente novo no portfólio

São Paulo, SP--(DINO - 31 jan, 2017) - A EDM2, agência de marketing especializada em otimização e execução de processos, ações e campanhas de marketing, conquistou a conta da Inpower, empresa referência no mercado de revenda de eletroeletrônicos e informática.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

31 de janeiro de 2017 | 17h28

A agência, comandada por Edson Martins e Eduardo Danton, será responsável pelo BPO (Business Process Outsourcing) de Marketing.

"A Inpower é um grande desafio pelo segmento que eles atuam de tecnologia onde tudo acontece muito rápido. Além disso, temos os principais players do mercado de varejo como concorrentes diretos na internet, o que torna cada campanha ainda mais complexa.

Aceitamos esse desafio justamente pela complexidade, particularidade do mercado e também porque acreditamos que ações bem-feitas podem diminuir esse gap entre a Inpower e esses players. É uma grande mudança para o cliente e um grande desafio para nós", afirma Eduardo Danton.

Além da Inpower, a EDM2 atende contas como a Doutores do Excel, PMG Atacadista, Quitanda Orgânica e Bolsa Brasileira de Mercadorias, além de trabalhos pontuais e estratégicos.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.