Elvis e Adriano vão tocar em especial com Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis

Nova Andradina (MS)--(DINO - 13 mar, 2017) - A dupla Elvis e Adriano, de Nova Andradina (MS), irá abrir o calendário oficial de shows deste ano ao lado de três dos principais nomes da música sertaneja, Renato Teixeira, Almir Sater e Sérgio Reis. O trio estará em Dourados (MS) no próximo dia 18 de março no salão de eventos da Unigran para o especial "Tocando em Frente".

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

13 de março de 2017 | 10h02

"Há um ano lançávamos o nosso primeiro EP e agora somos a dupla convidada para um show desse porte, com cantores que nos inspiraram e inspiram até hoje. Para nós é uma emoção indescritível, pois é o resultado do trabalho e do reconhecimento de toda uma equipe, de uma família", descreveu Adriano.

Para Elvis, o convite demonstra que "a dupla está no caminho certo". "Sempre nos colocamos em uma posição de humildade. Tudo que fazemos, nós fazemos de coração, pelo amor à música. Não é nada pra gente aparecer. As coisas simplesmente tem acontecido e estamos felizes com isso. É um presente de Deus", afirmou.

Sobre as expectativas para o show em Dourados, Elvis e Adriano comentaram que o "frio na barriga é normal", mas estão preparados. "Essa não será a primeira vez que dividiremos o palco ao lado de grandes nomes da música sertaneja. Graças a Deus, pouco a pouco temos conquistado nosso espaço e isso é muito gratificante", frisou Elvis.

"Esse show em Dourados vem para coroar um trabalho iniciado há pouco mais de um ano, com a gravação do nosso EP, com muitos shows e passando pela participação em programas de rádio e TV de todo o país. Nossa vida é movida por desafios e nós gostamos muito disso, pois é o que nos motiva a sempre buscar fazer o melhor", complementou Adriano.

As músicas da dupla estão disponíveis nas plataformas digitais www.elviseadriano.com.br, www.suamusica.com.br/elviseadriano,www.facebook.com/elviseadriano e www.instagram.com/elviseadriano. O telefone para contato é o (67) 9 8176-1116.

Website: http://santicomunicacao.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.