Empresa de câmbio online anuncia integração com Uber

(DINO - 14 fev, 2017) - O portal de câmbio online, Bidollar, anuncia integração com o aplicativo Uber. Agora, todos os clientes do site poderão ir retirar suas moedas estrangeiras na corretora em poucos cliques. "Com a integração com o Uber o usuário agora escolhe o local de retirada e assim que sua transação for aprovada ele pode ir com o Uber apenas em cliques", afirma Kenzo Tominaga, idealizador da Bidollar .

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

14 de fevereiro de 2017 | 13h54

Portal e aplicativo estão integrados e fazem todo o serviço de forma automática. "A ideia surgiu a partir da cultura da empresa e de seus fundadores, de conectar as pessoas ao mundo digital de tal maneira que o usuário a partir do momento que entra para na web ele consegue resolver sua questão do câmbio, no caso, totalmente online", explica.

Para utilizar a plataforma é simples, confira:

1 - O cliente faz todo o processo de compra das moedas estrangeiras no portal. Primeiro ele faz a escolha da corretora e depois clica em comprar;

2 - Assim que estiver efetuado o processo de compra, basta definir em qual local deseja retirar o valorl;

3 - Após efetuado os dois primeiros passos, Insira o comprovante de pagamento para finalizar a compra;

4 - Depois de aprovado o pagamento pela corretora, um e-mail será enviado e as moedas já estarão disponibilizadas para ser retiradas junto ao Uber;

5 - No mesmo e-mail de aprovação, haverá um botão para solicitar a retirada com o Uber;

6 - Você será redirecionado para o endereço da corretora de forma automática, com o endereço já previamente selecionado no aplicativo;

7 - Após isso, é só confirmar e esperar o Uber chegar no seu local e te levar até a corretora selecionada.

Todas as informações são confidenciais, e apenas o endereço será disponibilizado para o motorista do Uber. "Conectar o usuário ao Uber para retirar o dinheiro no local, facilita ele de não ter que procurar pelo local, em apenas alguns cliques ele compra sua moeda, solicita a forma que deseja retirar e segue tranquilo, focando nos seus afazeres diários", completa Tominaga.

Outra novidade no portal Bidollar, é que agora há como ganhar dinheiro indicando amigos e parceiros . O amigo ganhará descontos e será tratado como um cliente VIP do Bidollar. O usuário que fez a indicação, por sua vez, ganhará de forma automática descontos para a próxima compra.

Quer saber mais sobre o portal? Acesse www.bidollar.com, faça seu cadastro, compre moedas e indique amigos. Para mais informações, fique ligado no blog do Bidollar.

Website: https://www.bidollar.com/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.