Empresa mineira amplia participação no mercado de food service em São Paulo

São Paulo - SP--(DINO - 13 mar, 2017) - A Faleiro Food Service ?uma das líderes de alimentação no Brasil e a maior de Minas Gerais no fornecimento de salgados, refeições e sobremesas congeladas? começa a ganhar mais destaque no concorrido mercado de São Paulo. A empresa acaba de iniciar o fornecimento para as Rotisserias da Rede Grupo Pão de Açúcar, bandeira Extra em São Paulo, e as distribuidoras Multifoods e Alimentos Loureiro. Com as negociações no maior mercado do país, a Faleiro espera crescer, pelo menos, 30% neste primeiro semestre de 2017.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

13 de março de 2017 | 16h16

A Multifoods é uma empresa com 35 anos de mercado, que atende o segmento de food service, desde pequenos bares a restaurantes sofisticados. São mais de 8 mil clientes, que atestam as soluções integradas em abastecimento. A Alimentos Loureiro tem mais de 15 anos de atuação no segmento alimentício. Fundada em 2000, na cidade de Perdões em Minas Gerais, sua origem é a Granja Loureiro, líder na produção de ovos de codorna em conserva na América Latina. Possui filiais em São Paulo e Rio de Janeiro.

O gerente comercial da Faleiro Food Service, Richardson Robson, explica que a empresa vai fornecer às distribuidoras toda sua linha de "salgados lanchonete", "salgados coquetel", "refeições prontas" e "sobremesas congeladas". "A expectativa para o ano é alcançarmos 1.000 pontos de venda em São Paulo", afirma. Nas rotisserias do grupo Pão de Açúcar em São Paulo, a Faleiro vai fornecer 13 produtos da linha de "salgados lanchonete". "São 48 lojas no Estado de São Paulo, com grande potencial;. estimamos uma venda inicial de 150 mil unidades por mês", ressalta o gerente comercial.

"Essas parcerias são fruto de um trabalho intenso da Faleiro, que busca oferecer produtos de qualidade e ser ainda mais reconhecida no cenário nacional. Hoje, já somos líderes em Minas Gerais e nosso intuito é crescer no segmento alimentício em todo o país", comenta Antônio Faleiro Neto, diretor da empresa.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.