Empresários investem em academia licenciada pela CrossFit Americana

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de março de 2017 | 17h46

Santo André, SP--(DINO - 15 mar, 2017) - Os empresários Alessandro Michel, Gustavo Miranda e Wagner Miranda inaugurarão no próximo sábado (18 de março) a CrossFit Badak, devidamente licenciada pela CrossFit Incorporation (EUA).

Localizada na Vila Bastos, em Santo André, a academia possui 250 metros quadrados e a área dos treinamentos tem capacidade de acomodar até 30 alunos por aula. O espaço possui ainda alguns diferenciais, como espaço para fisioterapia, loja para comercialização de produtos CrossFit, roupas, suplementos alimentares e ampla área de convivência.

"Embora a inauguração oficial seja neste sábado, há dois meses estamos em funcionamento e já temos 50 alunos matriculados, alguns funcionários de empresas parceiras. Podemos afirmar que hoje a Badak é a mais nova e a mais completa academia CrossFit do ABC", comemora Gustavo Miranda.

A inauguração terá início às 10 horas com aula aberta para iniciantes e para quem deseja conhecer a modalidade. Às 14 horas será a vez dos atletas praticantes, inclusive com a participação de alguns nomes que competem nacional e internacionalmente. O espaço está localizado na avenida Dr. Cesário Bastos, 390 - e até às 18 horas haverá bikes foods com lanches e bebidas.

Sobre: O CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento físico geral baseado em movimentos funcionais, realizados em alta intensidade e constantemente variados. Esses movimentos se enquadram nas modalidades de levantamento de peso olímpico, ginástica olímpica e condicionamento metabólico.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.