Escola de gastronomia Le Cordon Bleu faz palestra em SP

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 13h10

São Paulo, SP--(DINO - 09 mar, 2017) - O Campus France Brasil recebe a renomada escola de gastronomia internacional Le Cordon Bleu, na quarta-feira, 15 de março, às 11h, em São Paulo.

A primeira escola Le Cordon Bleu foi inaugurada em Paris há mais de cem anos. Hoje, a rede está presente em mais de 20 países, com 35 escolas que recebem aproximadamente 20 mil estudantes por ano. Entre os professores, estão chefs de restaurantes que já foram classificados com estrelas Michelin. Eles transmitem aos alunos o savoir-faire da tradicional culinária francesa, além de técnicas especiais.

Na palestra, a instituição apresentará suas formações de excelência em culinária, confeitaria e panificação, além de cursos nos setores de hotelaria e turismo. O evento vai acontecer no Espaço Campus France Brasil, na Alameda Jaú, 1208 (Jardim Paulista).

A entrada é gratuita, mas é necessário fazer inscrição. Os interessados devem enviar e-mail para eventos@campusfrancebrasil.com.br, com o assunto "Palestra ? Cordon Bleu", incluindo nome completo, telefone, e-mail e instituição de ensino de origem.

Sobre o Campus France Brasil

Presente em mais de 110 países, Campus France é a agência governamental francesa responsável pela promoção do ensino superior, o acolhimento e a mobilidade internacional. A agência é ligada aos ministérios franceses da Educação e das Relações Exteriores. No Brasil, está vinculada ao Serviço de Cooperação e de Ação Cultural da Embaixada da França.

A agência Campus France Brasil oferece orientação personalizada e gratuita aos interessados em estudar na França e também centraliza o procedimento de candidatura para grande parte das universidades do país europeu. No escritório de São Paulo, a equipe realiza atendimento individual de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Website: http://www.bresil.campusfrance.org/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.