Escola do HC oferece vagas para a Especialização em Bioética

São Paulo--(DINO - 02 mar, 2017) - O Instituto Oscar Freire (IOF), em parceria com a Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (EEP HCFMUSP), está com as inscrições abertas para a Especialização em Bioética. O curso tem duração de um ano e é destinado aos profissionais de todas as áreas da saúde, com registro nos respectivos órgãos de classe.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

02 de março de 2017 | 13h54

A Especialização tem o objetivo de debater conflitos éticos que têm surgido a partir dos avanços científicos e tecnológicos. Os profissionais que participarem do curso serão atualizados sobre as teorias da bioética e preparados para situações com possíveis conflitos éticos, que podem surgir durante a vida profissional.

As aulas começam no dia 31 de março de 2017.

Sobre a Escola de Educação Permanente do HCFMUSP

Fundada em 2010, a Escola de Educação Permanente tem como missão, formar e capacitar profissionais da saúde, internos e externos ao HCFMUSP, antecipando as necessidades do mercado, difundindo conteúdos de referência, com utilização de tecnologia e inovação, e contribuindo para a excelência na Saúde. Fazem parte da sua grade curricular, 250 cursos de capacitação, especialização e extracurriculares nas áreas médica, multiprofissional e técnica, nas modalidades presencial e a distância.

Saiba mais sobre a Especialização em Bioética:

http://hcfmusp.org.br/portal/cursos/?aid=2&buscar=especializa%C3%A7%C3%A3o&cid=100782

Tudo o que sabemos sobre:
bioética

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.