Escola Fernão Gaivota recebe treinamento de educadora canadense

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 05h10

Santana de Parnaíba - SP--(DINO - 06 mar, 2017) - A treinadora canadense da Maple Bear Global Kim Saunders, está no Brasil, pela primeira vez, para realizar o treinamento dos professores da Escola Fernão Gaivota que há 10 anos utiliza a metodologia de ensino bilíngue do Canadá, tendo sido a pioneira no Brasil.

Por duas semanas em que permaneceu na escola, deu toda assistência aos alunos do Ensino Fundamental II e se dedicou ao acompanhamento das atividades das disciplinas de English Langage Arts e Science.

A educadora mostrou-se muito surpresa, não só com o trabalho realizado nas salas de aula, mas também com o desempenho dos alunos em geral. "Minha experiência na Escola Fernão Gaivota tem sido maravilhosa. Assim como os alunos, as professoras também estão entusiasmadas em aprender e testar novas atividades e técnicas. É maravilhoso ver como os alunos se desafiam nesse processo de aquisição da Língua Inglesa porque se sentem seguros e confiam no ambiente de aprendizado estabelecido", comentou Kim.

De duas a três vezes ao ano, ao receber os treinadores canadenses, a Escola Fernão Gaivota tem a oportunidade de aprimorar suas práticas, aprender junto com os alunos e validar essa parceria de sucesso com a Maple Bear.

A Maple Bear é um sistema educacional de altíssima qualidade, baseado nas melhores práticas canadenses, utilizado desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental na Escola Fernão Gaivota e que garante aos seus alunos o uso da Língua Inglesa como segunda língua.

Primeira instituição do bairro Alphaville (região metropolitana de São Paulo), a Escola Fernão Gaivota vem promovendo há mais de 35 anos uma educação sólida, que acompanha a evolução e as transformações da sociedade e, vem criando uma história de dedicação e busca pela excelência no desenvolvimento de seus alunos.

Website: http://www.fernaogaivota.com.br/home

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.