ESFE promove debate sobre mercado de feiras e eventos em São Paulo

ESFE promove debate sobre mercado de feiras e eventos em São Paulo PR Newswire SÃO PAULO, 13 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

13 de fevereiro de 2017 | 13h46

SÃO PAULO, 13 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Entidades do setor estão otimistas com o mercado de turismo corporativo e de incentivos. De acordo com o Ministério do Turismo, o Brasil sediou, em 2016, uma média de 900 eventos ? posicionando-o como uma das principais rotas internacionais.

E para incentivar ainda mais este mercado, o XII Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) ? considerado um dos principais eventos de turismo de negócios do Brasil ? reunirá os principais líderes empresariais para discutir o atual cenário das feiras de negócios e seu momento de disrupção, assim como os novos conceitos e o crescente mercado de Live Marketing.

Painel de Debates:

09h00 às 10h30 ? Painel Feiras ? Momento de Disrupção

Disrupção é a palavra do momento para definir a interrupção do curso normal de um processo. Nos últimos dois anos, o setor de feiras e eventos tem passado por uma nova conjuntura marcada por grandes mudanças, aquisições, fusões, novos conceitos e a inclusão de mais conteúdo e experiências ? visando a geração de resultados, tanto para os expositores como os visitantes.

E para discutir o tema, Juan Pablo De Vera, VP sênior para América Latina da Reed Exhibitions, irá coordenar o Painel Feiras ? Momento de Disrupção ao lado dos debatedores: Carlos Correa (APAS), Edmar Bull (ABAV), Paulo Octavio (Reed Exhibitions Alcantara Machado), Paulo Ventura (Expo Center Norte) e Jean Pierre Cantaux  (Red Star Brasil).

16h00 às 17h30 ? Painel M.I.C.E ? Um mercado em quatro letras

Liderado por Toni Sando ? presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, o painel terá como foco o futuro do mercado de M.I.C.E. (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições).

Entre os temas que serão abordados esta o novo momento do setor, assim como a promoção de ações mais criativas para garantir o engajamento do público, sobretudo das novas gerações.

Além de Sando, o Painel M.I.C.E. terá a participação dos debatedores: Eduardo Sanovicz (ABEAR), Celio Ashcar Jr. (AktuellMix e AMPRO), Juarez Carvalho (MCI Brasil), Gustavo Ene (LIDE) e Fabio Rossi (Flytour Eventos).

Os dois painéis terão moderação do empresário Otavio Neto ? CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do ESFE.

Serviço:

Data: 21 de fevereiro de 2017.

Horário: 8h30 às 18h

Local: Golden Hall ? WTC Convention Center ? Avenida das Nações Unidas 12.551

Site: www.esfe.com.br

Radar [RP1]:

Sandra Miyashiro - (11) 4702 4332 | sandra@gruporadar.com.br

FONTE ESFE

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.