Especialista em marketing de relacionamento aposta em nova área para crescer 20% em 2017

São Paulo, Brasil--(DINO - 06 fev, 2017) - De todos os canais digitais de marketing disponíveis, o e-mail marketing é um dos mais eficientes. Uma pesquisa levantada pela McKinsey & Company mostra que a ferramenta tem eficácia 40 vezes superior a todas as contas que se faz de seguidores, curtidas e compartilhamentos de redes sociais como Twitter, Facebook e Google+, juntas.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

06 de fevereiro de 2017 | 17h10

Mais do que uma ferramenta para ofertar produtos, o e-mail marketing é um canal de relacionamento junto ao cliente com alto poder de fidelização, ainda pouco explorado devido à escassez de profissionais especializados no mercado. Pensando neste cenário, a All iN Marketing Cloud, maior plataforma nacional de e-mail marketing do país, que atende clientes como Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Sephora, Hotel Urbano, entre outros, lança uma área focada em estratégia e operação de e-mail marketing.

"Esse novo segmento foi desenvolvido com o objetivo de auxiliar a nossa base de usuários a trabalhar o e-mail marketing de maneira assertiva e consequentemente aumentar seu ROI. Reunimos um time com nossos especialistas em ferramentas de marketing digital para analisar em detalhes o negócio do cliente, desenhar estratégias em todas as etapas do ciclo de vida do consumidor e operar a plataforma, sempre buscando o melhor resultado.", coloca Victor Popper, diretor geral da All iN.

A grande demanda por parte dos clientes da marca também impulsionou a criação da área ? antes, o serviço era oferecido pontualmente. A expectativa é que 20% do crescimento estipulado para 2017 venha por meio da nova área. "Os próprios clientes começaram a pedir por um serviço que abrangesse todas as etapas da operação de e-mail marketing. A partir disso, conseguimos oferecer uma comunicação ainda mais assertiva, o que fortalecerá as estratégias de relacionamento e de vendas", conclui Popper.

Website: http://allin.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.